ESPECIAL ROCK IN RIO LISBOA 2014 | O BALANÇO - DIA 2


Tal como começámos ontem, hoje continuamos com um elencar dos melhores momentos desta última edição do Rock in Rio Lisboa 2014.

Alguns desses melhores momentos passaram também pelo palco da Street Dance. O momento alto deste palco dedicado às danças urbanas teve um bailarino muito especia - Rui Unas. Com o seu estilo inconfundível, o apresentador e humorista português divertiu e deu um show digno de nota ... fazendo-se valer da sua ligação à famosa "margem sul", e ao seu à vontade em palco, para conseguir momentos verdadeiramente divertidos e surpreendentes.


Mas voltando aos grandes momentos de palco desta edição do Rock in Rio Lisboa, não podemos esquecer uma das bandas que mais espetáculo deu no Palco Mundo: os Arcade Fire.

Com o palco completamente transformado para eles, a parafernália de luzes e de espelhos, bem como a inesgotável energia da banda, fez da noite do quarto dia um momento absolutamente eletrizante. Cor, movimento, irreverência e loucura, bem como muita e boa música foram as notas grandes deste concerto, que não deixou ninguem indiferente.


Mas foi no último dia, no passado domingo dia 1 de Junho, que se viveu um dos momentos altos - Justin Timberlake deu o concerto desta edição.

Com uma capacidade de comunicação impressionante e com uma energia absolutamente contagiante, Justin Timberlake arrebatou tudo e todos, numa das atuações mais memoráveis desta edição do Rock in Rio Lisboa. A atuação final da edição de 2014 que comemorou 10 anos de Rock in Rio em Lisboa, foi verdadeiramente épica!


Mas tal como ontem, não queremos acabar este balanço sem referir ums das ações de um dos patrocinadores que foi mais inovadora, divertida e irreverente: os Ombros Grátis da Pepsi. Foi uma ideia divertida e bastante festivaleira ... que conquistou muitos e pôs outros tantos à procura destes ombros grátis para ver melhor os concertos do Palco Mundo.

Foi uma edição que comemorou em grande os 10 anos de Rock in Rio em Lisboa, com mais uma edição bem organizada e um cartaz de concertos de Luxo. Entretanto foi já anunciada a edição de 2016 ... e de 2015 em Las Vegas. O Rock in Rio é e continuará a ser o maior festival de música do Mundo!

0 Reality Comments: