ESPECIAL ROCK IN RIO 2014 EM DIRETO | O BALANÇO - DIA 1


Nos dois últimos fins de semana o maior festival de música do Mundo coltou a portugal com cinco dias cheios de momentos memoráveis, e mais uma vez também esteve aqui no And This is Reality com um grande direto de mais de 60 horas.

Foi uma edição que comemorou os 10 anos do Rock in Rio na seua edição de Lisboa e conseguiu momentos verdadeiramente estrondosos de música e de espectáculo. É a esses momentos que vamos dedicar-nos estes dois dias.


O primeiro dos momentos memoráveis do Festival surgiu logo no primeiro dia com o mega concerto de Robbie Williams.

O enfant terrible da pop britânica cantou e encantou um Rock in Rio rendido ao seu charme e simpatia. próximo do público, verdadeiramente comunicativo Robbie Williams deu um espetáculo digno dos melhores musicais britânicos, cantando todos os seus êxitos, e mais alguns covers conhecidos de todos. Dançou, cantou e garantiu um concerto que tão cedo não se vai esquecer!


Mas o grande momento do festival aconteceu no segundo dia: o dia 29 de Maio de 2014 vai ficar para a história deste festival e quem sabe da música com a atuação dos Rollig Stones e o inesperado dueto com Bruce Springsteen.

Os míticos e dinausauricos músicos britânicos tiveram o eterno "the boss" americano como convidado especial e surpresa de um concerto que arrasou com o público presente e que teve eco em toda a imprensa nacional e internacional. Quem assistiu, tão cedo, não vai esquecer.


Mas se Rock in Rio é sinónimo de momentos de palco memoráveis ... também o é de comunicação de marcas. Um dos maiores sucessos de ativação de marca é a fábrica de sofás da Vodafone. Todos os dias, desde que abriam as portas até que fechavam as do stand, a fábrica de sofás acumulava filas intermináveis e uma multidão de pessoas desejosas por um dos brindes mais populares de todos os festivais de verão ... pelo menos em Portugal.

Mas como esta foi uma edição recheada de momentos memoráveis ... amanhã voltaremos com mais outro dia recheado de bons momentos e de boas memórias de mais uma edição do Rock in Rio Lisboa.

0 Reality Comments: