ESPECIAL FASHION PHLOSOPHY | FASHION WEEK POLAND X EDIÇÃO - DIA 2


Tal como referimos ontem, hoje voltamos a dedicar este domingo a uma das mais interessantes fashion weeks internacionais onde temos ido época após época: a Fashion Philosphy | Fashion Week Poland.

Tal como referimos ontem, esta edição foi simbólica e assinalou os cinco anos de nascimento de uma das fashion weeks que mais se tem afirmado internacionalmente nos últimos tempos. Se ontem trouxemos aqui quatro nomes que surpreenderam, hoje trazemos quatro nomes que confirmaram todo o seu estatuto.


O primeiro destque de hoje vai para a jovem Anna Kolodziejska, que apresentou uma coleção masculina simples, eficiente e muito sport's wear.

Com printes interessantes, formas descomplicadas, estética coesa e inteligente e um styling simples, mas eficaz, esta jovem criadora aposta mais uma vez em confirmar a qualidade dos materiais que usa, a qualidade da confeção e acabamentos que tem nas suas peças, e a qualidade do conceito de coleção que apresenta. Muito Interessante para um nome da irreverente passerelle Off Schedule.


Já na passerelle dos nomes principais, houve outra presença que não poderíamos deixar de destacar aqui que é o experiente Michal Schultz.

Este criador maior desta Fashion Week Polaca, para a próxima estação fria apresenta euma coleção feminina assente em bons casaacos, vestidos de linhas direitas, calças baggy e cores e materiais suaves e pouco tecnológicos. Foi uma coleção que reafirmou a sua presença e o seu nome como um dos mais importantes nesta Fashion Week Polaca.


Outro dos nomes grandes da Fashion Week Poland, que nesta última edição arriscou bastante e saiu fora da sua zona de conforto, mas que apresentou uma excelente coleção foi a já veterana e confirmadíssima Natalia Jaroszewska.

Com uma aposta em materiais mais subtilmente sofisticados, com transparências e rendas ultra elegantes e cortes e formas verdadeiramente sublimes, esta coleção foi também unanimente considerada uma das melhores desta edição desta fashion week.


Mas não poderíamos encerrar este especial sem mencionar que o criador Miguel Vieira foi pela terceira vez convidado para representar o melhor da moda Portuguesa na Fashion Week Polaca, ao abrigo da parceria que esta fashion week internacional tem com a muito portuguesa ModaLisboa. Tendo sido o primeiro convidado internacional desta Fashion Week, foi simbolicamente convidado para comemorar as dez edições.

Foi uma edição momorável e sem dúvida merecedora de um grande aplauso por afirmar e confirmar a Fashion Week Polaca como a principal fashion Week da Eurpoa de Leste.

0 Reality Comments: