ROCK IN RIO 2014 EM DIRETO - DIA 00


Estamos a poucas horas do início do Rock in Rio Lisboa 2014 e do início do nosso grande direto, e os últimos detalhes deste grande evento tornam-se públicos a uma velocidade bastante grande.

Hoje, porque estamos mesmo já em últimos preparativos do evento, trazemos aqui um conjunto de detalhes desta mega organização. Hoje trazemos aqui dois detalhes que normalmente ficam no segredo de alguns e outro que é bastante prático e interessante.


Comecemos por um dos segredos: as exigências mais extravagantes dos artistas. Os mais exigentes são os monstros do rock chamados Rolling Stones. A primeira das exigências foi o camarim exclusivo de mais de 1000 metros quadrados, onde vão estar todos juntos com o seu staff. Neste espaço foi também exigida a existência de uma mini pista de atletismo, uma tarde de carne mantida quente mas numa bandeja que dê para oito pessoas (porquê numa bandeja?) e vodka e água de marcas específicas.

Mas há mais exigências interessantes de partilhar aqui: Robbie Williams pede suplementos vitaminicos e leite de amêndoa e de arroz; os Arcade Fire pedem mais de 100 toalhas e comida portuguesa saudável que só não pode ser servida em esferovite; Ivete Sangalo pede flores brancas e uvas sem graínha e que a fruta tenha de ser lavada com água e sabão e protegida com película transparente; e Steve Aoki pede roupa interior masculina, uma bandeira portuguesa e dois barcos insufláveis. Todas as exigências, aparentemente têm razão de ser ... mas algumas soam verdadeiramente estranhas logo à partida.


Mas outro dos segredos que muitos não vão ter acesso, e que nós aqui vamos revelar hoje é o catering que estará resevado apenas para os convidados VIP do Rock in Rio.

Criado pelo chef Carlos Robalo, este menú vai ter bastante iguarias, quer de carne, quer de peixe, passado, obviamente pelas opções vegetarianas e gluten free. Assim todos conseguem algo para comer na tenda VIP, e sempre com bastante sofisticação. Deixamos aqui alguns exemplos: gaspacho alentejano; sopa de Meloa; folhados de farinheira; salada de ratatouille; mini pregos do lombo; risoto de cogumelos selvagens; mousse de chocolate com romã; ou um surtido de cheese cakes três frutas. É um luxo acessível a poucos ... mas que agrada a muitos!


E para finalizar aqui deixamos aqui mais uma informação bastante prática: o mapa do recinto.

Pois a poucas horas da abertura de portas (às 16.00h) da edição que comemora os 10 anos do Rock in Rio Lisboa e do início do nosso grande e longo direto (serão mais de 12 horas de direto em cada dia de Rock in Rio), aqui ficam estas últimas informações para que tudo corra na perfeição. Dentro de horas estaremos ao vivo e em direto do Rock in Rio Lisboa 2014.

0 Reality Comments: