RAW CORETO BY G-STAR RAW





Está oficialmente aberta a época dos festivais, o nosso direto no Rock in Rio está a decorrer (no próximo dia 29, amanhã, lá estaremos para vos trazer tudo em primeira mão) e muitos são os eventos e momentos dedicados à musica.

A G-Star RAW celebra o seu patrocínio oficial ao festival Optimus Alive com três ações promocionais no Porto, Braga e Lisboa. A 31 de Maio em Lisboa, a 7 de Junho no Porto e a 8 de Junho em Braga e oferecer bilhetes para o Optimus Alive. O facebook da G-Star RAW Portugal dará o mote para os passatempos e propõe que se tente adivinhar onde se encontra o drumkit da marca nas cidades escolhidas.

Visita a página da marca e vê se consegues adivinhar! Se encontrares, é só tirar uma selfie instagram com o drumkit G-Star RAW e as fotos mais votadas serão as vencedoras do passatempo.

O como prova da aposta da marca tanto num dos maiores festivais europeus como na música, a marca apresenta também o Raw Coreto by G-Star Raw, com o seguinte alinhamento: D´Alva, Grrrl Riot, The Walks, Manuel Fúria e os Náufragos, Fritus Potatoes Suicide, Cavaliers of fun, Sequin, Cpt. Luvlace, Beautify Junkyards, JUBA, The Fishtails e Keep Razors Sharp, e estes são apenas os primeiros nomes confirmados para actuar no palco RAW Coreto da G-Star RAW.

Certamente que o Palco RAW Coreto vai ser um ponto de paragem obrigatório no Passeio Marítimo de Algés. an

0 Reality Comments: