KNOT, PARA CRIANÇAS DIVERTIDAS

 
Estamos quase a chegar ao Dia da Criança que é sempre um dia especial para todos os miúdos já que papás e avós não resistem a oferecer aquele mimo que tanto querem... Este ano vai ser igualmente especial para os graúdos, pois é dia de Rock in Rio!

Aliás será o encerramento dos 10 anos de RiR em Portugal e nós estaremos lá a acompanhar todas as emoções em directo para transmitir aos nossos leitores.

Para este dia, 1 de Junho, a marca de crianças mais cool - Knot - propõe uma coleção inspirada na beleza dos famosos "British Gardens",  onde tudo é surpreendentemente natural, e por vezes, um pouco selvagem sendo nessa conjugação que reside o seu encanto. 


A inspiração das peças vem das flores, na sua diversidade de cores, de formas e tamanhos, numa beleza “desordenada”, carregada de emoções. Os padrões são de aguarelas de flores secas, riscas étnicas e gotas de agua disformes pintadas à mão numa palete de cores suaves. 

Os tons azul claro e branco são complementados com riscas com pequenos padrões geométricos, em cores fortes - laranja, verde-lima e azul - utilizados em peças de menina como o fofo, vestidos e calções-saia.

Os materiais deste tema são delicados, com algodões suaves e linhos finos num estilo requintado indicado para os dias festivos, e sempre confortáveis!

0 Reality Comments: