ESPECIAL | OS MELHORES ESCRITÓRIOS DO MUNDO – DIA 03


A maioria dos escritórios são chatos e sufocantes, mas algumas empresas empenham-se realmente em criar um espaço cool e estimulante para os seus trabalhadores. O objetivo é deixá-los felizes e inspirados.

De facto, há pesquisas que apontam que locais muito fechados tendem a reprimir a criatividade e as ideias dos funcionários. Neste último dia de especial dos melhores escritórios do mundo, o ... And This is Reality traz mais alguns exemplos cool e inovadores.

Urban Outfitters

O campus da Urban Outfitters respira vida, criatividade e trabalhado. Proporciona o espaço ideal para os seus trabalhadores e tem imensas áreas comuns: cafetaria, biblioteca, centro de fitness e pátio.

Lego

Os legos são uma das coisas mais divertidas e cool... É obvio que o escritório da Lego também tinha de o ser! Este escritório está repleto de estruturas e figuras da Lego.

Zynga

A gigante de jogos sociais por de trás da FarmVille, está localizada numa sede enorme e cool. Seis andares cheios de luzes LED, túneis e outras coisas malucas!

White Mountain Office

Um local incrível de 30 metros de profundidade sob rochas de granito, em Estocolmo. Este escritório possui os melhores elementos da Terra: luz, plantas, água e tecnologia.

A maioria trabalha num ambiente que não é tão criativo quanto gostaria que fosse, mas pode sempre olhar para esta lista de escritórios e deixar-se inspirar pelo criativo design e arquitetura que possuem!

0 Reality Comments: