ESPECIAL | OS MELHORES ESCRITÓRIOS DO MUNDO – DIA 02


Continuamos hoje o especial dos melhores escritórios do mundo!

Nem todos os espaços de trabalho foram criados de forma igual ou com o mesmo objetivo... Alguns podem reduzir a moral dos trabalhadores, enquanto outros podem deixá-los felizes, inspirados e mais enérgicos e criativos. Vamos ver mais alguns exemplos de escritórios surpreendestes...

Dropbox

Um escritório espetacular, localizado em São Francisco. Este espaço do escritório oferece um ambiente flexível e original para toda a equipa da genial Dropbox.

AirBnB

Também localizado em São Francisco está a sede de 170.000 metros quadrados da AirBnB. Salas de reuniões acolhedoras, zona de cafeterias/cozinha, espaços criativos... É como se estivesse em sua casa.

Facebook

Localizado em Menlo Park, o Facebook transformou o que era um escritório antigo em algo que se encaixa perfeitamente nos ideais da empresa: social, móvel, culturalmente relevante, sustentando, pessoal e auto-expressão.

Nokia

A Nokia está localizada num edifício de escritórios, em Sunnyvale. O espaço transparece muita juventude e modernidade, cheio de cores divertidas e alegres!

Não há dúvida de que estes escritórios se sobrepõem a muitos outros, sem pôr de lado o trabalho ou o ambiente de escritório.

0 Reality Comments: