A NOVA EXPRESSÃO DE ESTILO DA NIKE



Para o Verão de 2014 a desportiva Nike lançou uma coleção que vem dar uma nova expressão ao estilo! A Tech Pack vem preparada para as mais variadas circunstâncias de uma vida activa, oferecendo respirabilidade e durabilidade a peças que primam por ser ultraleves. 

Combinando modelos icónicos da marca e novas silhuetas, a coleção Tech Hyperfuse desconstrói o design desportivo retirando das peças de roupa as camadas desnecessárias e proporcionando assim somente benefícios fundamentais. 


O objectivo é claro: tornar as peças de roupa melhores através da subtracção daquilo que não é essencial, ou seja, diminuir o seu peso e aumentar a respirabilidade e conforto que oferecem. O material é ainda trabalhado de forma a permitir que o ar flua mais livre e naturalmente, tornando as peça mais frescas e, assim, ideais para os meses mais quentes.

Visualmente, as peças são caracterizadas pela sua transparência, sempre acompanhada por cortes fortes, que chamam os dias de Verão e calor. Nike Tech Pack é a nova expressão de estilo através da inovação característica da marca e está disponível nas lojas e em Nike.com desde 1 de Maio!

0 Reality Comments: