ESPECIAL | ROCK IN RIO 2014 EM DIRETO – O PALCO VODAFONE


A poucas semanas do festival Rock in Rio-Lisboa 2014, este especial fim-de-semana é todo dedicado ao maior festival do mundo...

A Street Dance e a Rock Street fizeram tanto sucesso na última edição, que este ano vão voltar! Durante todo o festival, estas duas ruas vão proporcionar aos seus visitantes oito horas de um ambiente divertido, animado e cheio de novidades. E por falar em novidades...

O Palco Vodafone vai ser uma das surpresas na Cidade do Rock, nesta edição do décimo aniversário do evento e por ele vão passar os mais recentes, extraordinários e sonantes talentos da música. Todos os dias, este palco vai contar com três atuações: um cabeça de cartaz internacional, uma banda portuguesa e ainda uma outra banda, que vai ser selecionada através do Casting Vodafone Rock in Rio!


O brasileiro Silva e os portugueses Cais Sodre Funk Connection vão abrir o primeiro dia e prometem animar o Palco Vodafone, dia 25 de maio (Domingo).

No segundo dia do festival, 29 de maio (Quinta-feira), o palco vai contar com a presença psicadélica dos Triptides e com os blues do português Frankie Chavez.

Sexta-feira, dia 30 de Maio, Blood Orange e Salto prometem arrasar com a música pop e com a música portuguesa.

O dia 31 de Maio (Sábado) vai contar com a banda indie rock Wild Beasts e a banda portuguesa Capitão Fausto, que vão deixar o público sem conseguir parar de dançar.

Dia 1 de junho (Domingo), Bombay Bicycle Club, a banda britânica de indie rock/ indie folk e a banda de rock portuguesa Linda Martini, encerram em grande o último dia do Rock in Rio-Lisboa 2014!

A lista dos artistas confirmados para o Rock in Rio Lisboa 2014, no Palco Vodafone, já está completa. Agora, só nos falta mesmo aguardar pelos novos talentos que vão ser selecionados pelo Casting Vodafone Rock in Rio.

Não perca amanhã o último dia de especial fim-de-semana... Desta vez, vai querer saber tudo sobre o que se vai passar na Eletrónica!

0 Reality Comments: