ESPECIAL | ROCK IN RIO 2014 EM DIRETO – O PALCO MUNDO


O Rock in Rio-Lisboa 2014 está mesmo quase a chegar... Faltam apenas 30 dias! Ansiosos?

O festival, que comemora 10 anos em Portugal, vai decorrer a 25, 29, 30 e 31 de maio e a 1 de junho. O espetáculo regressa, mais uma vez, ao no Parque da Bela Vista, onde são esperadas milhares e milhares de pessoas.

Como nas edições anteriores, o ... And This is Reality conta estar em direto do maior festival de Rock, para transmitir todas as novidades aos seus leitores. Portanto se não conseguirem ir a este festival, não se preocupem... Basta acompanhar o blogue, que vamos mantê-los a par de tudo o que está a acontecer num dos maiores e melhores festivais de Portugal!



Hoje vamos começar por falar do Palco Mundo. O palco principal deste festival, este ano vai contar com grandes nomes e muitas novidades!

No primeiro dia, 25 de maio (Domingo), o cantor inglês Robbie Williams é cabeça de cartaz e faz-se acompanhar da superstar brasileira Ivete Sangalo, da britânica Paloma Faith e dos portugueseses Boss Ac e Aurea.

Dia 29 de maio (Quinta-feira), The Rolling Stones prometem arrasar com o Palco Mundo e com todo o festival! Esta banda histórica, vai atuar no mesmo dia que o americano Gary Clark Jr., os míticos Xutos e Pontapés e o inesquecível Rui Veloso, com Lenine e Angélique Kid Jo.

Sexta-feira, dia 30 de maio, o show continua! Os norte-americanos Linkin Park são a banda principal do dia e prometem não desiludir, como têm feito até agora. Queens of the Stone Age, a banda de rock brasileira Capital Inicial e o Dj/ Produtor americano Steve Aoki, também vão atuar no Palco Mundo, num dos dias mais rockeiros do festival.

No penúltimo dia, 31 de maio (Sábado), a banda canadiana Arcade Fire promete conquistar o público português. A neozelandesa Lorde, também atua neste dia e é uma das mais aguardadas neste festival. Ainda vai poder assitir à atuação do britânico Ed Sheeran e a uma bela homenagem a António Variações.

O último dia do Rock in Rio-Lisboa, dia 1 de junho (Domingo), promete ficar para a história, com a estreia absoluta de Justin Timberlake em Portugal! A britância Jessie J, Chic feat. Nile Rodgers, João Pedro Pais e Jorge Palma e Kika também vão atuar no último dia deste grande festival!

Não percam amanhã a continuação deste especial Rock in Rio-Lisboa 2014, porque vamos falar sobre outro palco muito importante... O Palco Vodafone!

0 Reality Comments: