MODALISBOA VISION | O BALANÇO - DIA 2


Se ontem começámos este nosso balanço com o revolucionado instagram oficial da ModaLisboa Vision, hoje vamos até outro dos incontornáveis lados desta Fashion Week: as personalidades públicas.

Foram muitas as caras conhecidas das mais diversas áreas da sociedade portuguesa que rumaram à ModaLisboa. Desde políticos (com destaque para o ministro da economia, o presidente da câmara do Porto ou vários membros da vereação da câmara municipal de Lisboa), a jornalistas conhecidos (como Judite de Sousa ou José Gomes Ferreira), apresentadores de televisão (desde a habitué Catarina Furtado até a Leonor Poeiras) ou artistas plásticos (com destaque para Joana Vasconcelos, que lançou umas botas em parceria com a marca portuguesa Green Boots, logo no primeiro dia) e claro atores de teatro e televisão muitos são os que rumaram até à ModaLisboa Vision e ficaram a conhecer de perto as mais recentes tendências da melhor moda portuguesa.




A azáfama em cada desfile, os flashes dos fotógrafos de social, a agitação dos relações públicas a prepararem as entradas e o respetivo sitting, são momentos que demonstram não só a importância de quem vai entrar, mas essencialmente a importância que todas estas personalidades públicas dão a este evento.

Mas não poderíamos deixar encerrar este balanço sem referir os verdadeiros VIPs desta edição: a equipa de orientadores voluntários da ModaLisboa Vision. Gratuitamente, por mero "amor à camisola", uma equipa jovem, simpática e sempre disponível e profissional esforçou-se, empenhou-se e conseguiu fazer desta edição uma edição de sucesso. É merecido esta referência no final deste balanço de mais uma excelente edição da ModaLisboa.

Se por hoje ficamos por aqui ... amanhã voltamos com mais novidades cheias de estilo!

0 Reality Comments: