MODALISBOA VISION | O BALANÇO - DIA 1


Foi no fim-de-semana passado que aconteceu mais uma edição do maior evento de moda em Portugal - a ModaLisboa.

Como sempre, nós aqui no And This is Reality, fizemos em exclusivo e em direto a cobertura de todo o evento e de todas as coleções que passaram pela passerelle mais mediática do país. Mas muito ficou de fora ... e por isso, neste fim-de-semana trazemos aqui dois aspetos que também deram muito que falar.

Hoje vamos dedicar-nos a um dos aspetos que mais deu que falar nesta edição da ModaLisboa e que conquistou muitos e toda a critica de moda: a edição do Instagram oficial da ModaLisboa Vision.



Com fotografias de modelos, jornalistas, público ou membros da equipa que organizao o evento, o fotógrafo Luis Mileu criou um conjunto de fotografias com uma visão muito especial do evento e que deu uma nova visão sobre esta tribo fashionista.

A suavidade da luz, as poses suaves e clássicas e a abordagem desta estética adaptada a uma das redes sociais mais contemporâneas - o instagram - foi um dos pontos fortes desta edição fotográfica. A postura inovadora ganhou o título de "Uma Espécie de Renascença", dando bem a ideia dos sentimentos e das emoções que estas fotografias transmitem e que percorreram todo o evento.

Aqui ficam algumas dessas fotografias ... e amanhã traremos mais youtro lado da ModaLisboa Vision que muito deu que falar.



0 Reality Comments: