MODALISBOA VISION | EM DIRECTO DIA 0


Chegou o dia 0 e já se respira Moda pela cidade de Lisboa! Mais uma vez, o blogue preferido dos nossos leitores vai trazer-lhes todas as novidades dos grandes criadores que fazem parte desta 42ª Edição de ModaLisboa Vision, em directo e actualizado a cada desfile.

Mas antes da inauguração da passerelle, temos algumas surpresas com as quais poderá contar se decidir vir até ao Páteo da Galé assistir à apresentação das colecções para o próximo Outono-Inverno 2014-15.

Uma vez mais, é tempo de afirmar e celebrar o melhor da moda nacional, dos seus criadores e designers, dos seus artistas e empresários, de todo um mundo de empreendedorismo e de originalidade que se vai impondo como uma indústria de sucesso dentro e fora das nossas fronteiras.

Correspondendo ao manifesto interesse do público e respondendo admiravelmente ao conceito de pop-up store, pela terceira vez consecutiva regressa à programação paralela da ModaLisboa o WONDER ROOM, uma mostra de um conjunto notável das mais criativas, ousadas e emergentes marcas nacionais. Este espaço funcionará na Sala do Arquivo dos Paços do Concelho e estará aberta ao público entre 15h00 e as 21H00. 

No WONDER ROOM terão os seus pontos de venda algumas das marcas nacionais mais criativas. Desde os especialistas em malas e acessórios de pele, Sul, passando pelos óculos personalizáveis de André Ópticas, pelos tapetes da Red-Rugs, os acessórios de Ana Romero, o calçado da Dkode e da Eureka, os artigos inspirados na Antiga Barbearia do Bairro, e terminando com muito amor desenhado em lenços de namorados de Namorar Portugal. 

Este é um espaço exuberante de exposição e venda de produtos, conceitos e objetos inventados e reinventados, produzidos para um mercado específico e decididamente não-indiferente à diferença, e que esperam por si! 

Amanhã, depois de assentarmos arraiais, enviaremos fotos também deste espaço para que os nossos leitores possam acompanhar todos os cantinhos que esta edição de ModaLisboa Vision preparou para todos nós.

3... 2... 1... 0! Já faltou mais para o maior evento de Moda Nacional! Até amanhã, em directo do coração de Lisboa!

0 Reality Comments: