DEZ ECO-RESORTS A VISITAR – DIA 2


Hoje vamos continuar com mais cinco incríveis estadias verdes à volta do mundo, com os melhores hotéis e as melhores pousadas ecológicas!

Com todos os problemas ambientais que se têm vindo a sentir, esta lista serve como um guia útil para os viajantes que procuram tornar as suas férias mais verdes e apoiar as causas sustentáveis!


Maison Anglaise - Marrocos

Ocupando uma casa na cidade de Taroudant, Maison Anglaise é um excelente lugar para aprender sobre a cultura local. Maison Anglaise até já recebeu o Green Key, um rótulo ecológico pelas suas práticas sustentáveis, como o uso de painéis solares e serviço de produtos localmente cultivados.

Experimente só provar um produto local marroquino, servido no terraço com vista para o Alto Atlas... Que ótima maneira de terminar um dia neste sítio tão maravilhoso!


Earthship Rentals - Novo México

O Novo México oferece uma pequena coleção de prédios no deserto, que são completamente fora deste mundo! Construída a partir de materiais reciclados e com uma estufa auto-suficiente, esta coleção de edifícios é alimentada por painéis solares, chuva e neve.

No entanto, não terá que sacrificar o seu conforto enquanto ficar aqui. Estes alojamentos estão equipados com wi-fi e TVs inteligentes e ainda têm um interior boêmio-chic que vai puxar pela sua critividade. Um lugar com um cenário incrivelmente pacífico!


Dana Guest House - Jordânia

A casa Dana Guest combina a vista magnífica de montanhas que parecem não ter fim e a paisagem do mar. Os quartos simples revestidos de pedra são projetados para se esquecer de tudo e relaxar ao máximo. Ver a luz do nascer do sol neste resort é algo por que vale mesmo a pena acordar.

A pousada é executado pela Royal Society da Jordânia para a Conservação da Natureza e está cheio de maravilhas naturais. Cozinha-se com produtos de origem local, pode ver-se águias e falcões sobre o terraço. A beleza espetacular da Reserva Natural de Dana é o segredo mais bem guardado da Jordânia!


Nuli Sapi - Nova Guiné

Os bungalows de Nuli Sapi estão localizados numa área intocada de montanhosas, ilhas cobertas de floresta tropical, pequenas aldeias tradicionais e uma fervilhante vida aquática. Os bungalows são simples, mas confortáveis e foram feitos inteiramente de materiais do mato.

Além de poder admirar a beleza tropical e o sol fotogênico, pode ainda desfrutar de mergulho, pesca ou simplesmente uma visita à aldeia. A definição de Nuli Sapi e o design acolhedor dos bungalows à beira-mar é o que o vai cativar mais sobre este lugar!


Baikaler Eco-Hostel - Rússia

A Rússia não é propriamente conhecida pela sua preocupação ecológica, mas a pousada construída às margens do Lago Baikal contraria essa ideia.

Um santuário verde e completo com aquecimento solar de água, isolamento triplo, um fornecimento de eletricidade gerada em parte a partir de painéis solares e iluminação de poupança de energia e dispositivos elétricos por toda parte! Grande parte desta magia eco torna este local perfeito para recuperar as suas energias!

Se quer que a sua próxima viagem tenha um impato ambiental positivo, este nosso especial de eco-resorts a visitar é o certo para o inspirar!

0 Reality Comments: