ESPECIAL | MODALISBOA VISION EM DIRETO - A ANTEVISÃO


Estamos a pouco mais de uma semana da próxima edição da ModaLisboa ... e mais uma vez o And This is Reality vai lá estar em direto para trazer tudo aqui em exclusivo para os nossos leitores.

Como sempre, e antes de rumarmos ao Pateo da Galé para mais três dias de maratona de estilo e de moda, fazemos aqui uma antevisão do que de melhor se vai passar nesta que é a Fashion Week da capital portuguesa.

Nesta edição da ModaLisboa o tema escolhido foi Vision. Após quarenta e duas edições, e mais de 20 anos de existência, a ideia de visão e de futuro são o mote que enquadra as várias colecções dos criadores nacionais.


Porque a melhor forma de antever o futuro é criá-lo, a ModaLisboa vai nos próximos dias 7, 8 e 9 de Março trazer ao coração da baixa lisboeta mais de 9 nomes de jovens promessas da moda nacional, integrados no Sangue Novo, e mais de 16 nomes na passerelle principal. Mas dos criadores presentes nesta edição falaremos amanhã.

Mas esta edição dedicada à visão de futuro da moda portuguesa conta ainda com um programa paralelo que consolida ideias e iniciativas que nas últimas edições têm surgido e se têm afirmado como alternativas ao programa da passerelle e das apresentações de coleções dos criadores portugueses.

Assim sendo as Fast Talks, a Workstation e o Wonder Room vão mais uma vez afirmar o seu papel enquanto programa alternativo para fashionistas e profissionais da moda.

Mas por hoje ficamos por aqui ... amanhã prometemos trazer aqui o calendário dos desfiles, bem como as novidades que este nos reserva.

0 Reality Comments: