TOP 2013 | CATEGORIAS DIVERSAS - DIA 2


Tal como começámos no dia de ontem, hoje continuamos com mais seis destaques do que de melhor passou por aqui pelo ... And This is Reality e do que de melhor aconteceu no nosso LifeStyle em 2013.

Já no dia de ontem trouxemos aqui vários pontos altos deste ano que terminou e que não deixaram de nos marcar a nós e ao mundo onte vivemos ... e hoje, continuamos a bom ritmo.


O primeiro destaque de hoje é a nossa Escapadela Italiana do passado mês de Junho, onde mostrámos que viajar com um budget controlado pode também garantir experiências mágicas.

Assim demos o nosso exemplo de uma rápida e cheia de estilo escapadela de fim-de-semana a Itália onde passámos por locais míticos, por locais surpreendentes e por locais obrigatórios ... tudo a preços bastante controlados.


Mas a grande viagem do ano deu-se (como há já vários anos) em Agosto com a nossa Viagem de Verão em Direto e o nosso "O Novo Expresso do Oriente".

Durante cerca de 20 dias partilhámos experiências inesquecíveis para nós que lá estivemos e para os nossos leitores que nos acompanharam ininterruptamente. O que vimos, o que sentimos, o que comemos ou o que comprámos ... tudo esteve aqui no ... And This is Reality ... e sem dúvida marcou este nosso ano de 2013.


Com a rentrée e o mês de Setembro chega-nos um dos locais mais interessantes e mais inovadores que abriu na cidade de Lisboa: a Embaixada.

Este espaço comercial, situado bem no coração do Príncipe Real, marcou o mês em que todos voltámos às cidades sedentos de novidades e de inovações. Desde então a Embaixada conquistou-nos a nós e aos lisboetas e foi um dos locais mais dinâmicos deste último quadrimestre de 2013.


Mas mudando de área, não poderíamos deixar de fora deste Top 2013 os novos cafés da Nespresso: o Kazaar e Dharkan.

Estas duas cápsulas mágicas, trouxeram uma nova intensidade à gama Nespresso e dois novos sabores que traduziram num nectar divino a força do fogo que se pode encontrar nos sabores dos melhores cafés do mundo.


Outro dos produtos que marcou o último trimestre de 2013 foi o Smartwatch que coreana Samsung lançou em 2013.

Com inovação, muita tecnologia e um design irrepreensível, agora podemos dizer sem qualquer medo de errar que o futuro e a interação está mesmo nas nossas mãos ... ou nos nossos pulsos!


Mas se houve um fenómeno que marcou o ano de 2013 foi a moda das bicicletas. Uns porque preferem deslocar-se de forma mais ecológica, outros porque não têm tempo para fazer desporto, outros ainda por questões económicas as cidades portuguesas viram surgir nas suas ruas um conjunto de ciclistas informais bastante significativo.

Assim não podemos encerrar este Top 2013 sem destacar uma das bicicletas mais delux deste ano: a Flâneur d'Hermès. Esta bicicleta da luxuosa marca francesa foi um dos modelos mais interessantes lançado neste ano de 2013.


Para terminar este Top 2013 temos forçosamente de referir a nossa viagem à Serbia Fashion Week e à bela e patrimonial cidade de Novi Sad. Foi uma viagem que nos permitiu descobrir mais uma Fashion Week independente europeia e ao mesmo tempo descobrirmos mais uma cidade repleta de charme, monumentos, locais e pessoas bastante simpáticos.

Fazendo uma retrospetiva do ano de 2013, podemos afirmar sem qualquer margem de erro que este foi um dos anos mais ricos e mais interessantes do ponto de vista de conteúdos que tivemos desde o inicio deste blogue. Em sete anos (que vamos comemorar já esta próxima semana) muito mudou ... e nós também! Mas disso falaremos já dentro de poucos dias ... até cá!

0 Reality Comments: