TOP 2013 | CATEGORIAS DIVERSAS - DIA 1


Porque depois de dedicarmos um Top 2013 à Arquitetura e aos Interiores, outro ao Design e outro à Moda, e porque o nosso entendimento do que é o LifeStyle é bastnte mais abrangente, entendemos que não seria correto não fazermos um Top 2013 das categorias menos constantes, mas também essenciais ao nosso estilo de vida.

Assim neste primeiro fim-de-semana de 2014, ainda olhamos para o ano que acaba e fazemos um balanço do que de melhor passou por aqui pelas páginas do ... And This is Reality, nas categorias de Auto, Food, Hi-Tech, Travel e Hotspot.


O nosso primeiro destaque vai para um dos restaurantes lisboetas que abriu logo no inicio do ano de 2013 e que se tornou num dos locais mais reservados e sofisticados da cidade: o 12 Bistro.

Este restaurante, herdando o requinte do famoso Eleven, aproveita a vista e a excelente localização deste famoso restaurante lisboeta e serve um menu bastante mais acessível e igualmente saboroso. Não admira que comecemos o nosso Top 2013 com este verdadeiro Hotspot pois não?


Mas outro dos elementos que marcou o inicio do ano foi o desvendar do primeiro protótipo da Renault com um novo e muito futurista conceito, que orientou a performance da renault desde então: o Twin Z.

Desenhado em parceria com o famoso e prestigiado designer de iluminação Ross Lovegrove, este carro experimental veio trazer à famosa marca francesa um restyling completo n sua imagem no mercado e introduzir novos paradigmas de desenvolvimento futuro no design de massas dos futuros carros das nossas ruas e estradas.


Mas se o futuro chegou à marca francesa, em 2013 também chegou às nossas mãos graças à marca de equipamentos Asus e ao seu Fonepad.

Este foi um dos equipamentos que mais nos surpreendeu aquando do seu lançamento logo no inicio da primavera, e foi um dos equipamentos que incluímos nos essencials da nossa viagem de verão em direto - O Novo Expresso do Oriente.


Ainda no mês de Maio de 2013 tivemos um dos nossos momentos altos do ano com a nossa viagem até à muito intrigante e retro cidade de Minsk para assistirmos à sua Fashion Week e explorarmos os seus locais mais emblemáticos.

Foi uma viagem que nos marcou por diversos motivos e que não esqueceremos tão cedo ... mas também foi uma oportunidade que tivemos para contactar de perto com uma cultura rica e muito interessante.


Não podemos deixar de referir neste primeiro dia de Top 2013 dedicado às categorias mais diversas aquele que foi um dos eventos do ano promovido por uma das delícias do ano: a Rota das Tapas promovida pela cerveja Estrella Damm. Foi um sucesso tal que não podia deixar de figurar nesta nossa seleção.

Esta foi sem dúvida uma das viagens do ano ... mas não foi única. Veja o que destacamos mais do nosso Top de 2013 já amanhã: há destaques inevitáveis ... e outros que surpreendem!

0 Reality Comments: