ESPECIAL | ANO NOVO, ESTILO NOVO - DIA 2


Tal como foi tornado público esta semana, com o nosso 7º aniversário mudámos todo o nosso blogue. Imagem e plataforma online foram totalmente mudadas ... e apresentadas ontem.

Mas mais novidades há nesta profunda renovação do And This is Reality.


A primeira que temos de salientar é a partilha via o nosso Facebook que não só será reforçada, como essencialmente captará mais atenções com as publicações de diversas imagens num único assunto.

Assim poderemos ter no Facebook imagens que não entraram no Artigo, mas que fazem sentido divulgar quando a imagem é o assunto principal. Já nos seguem via Facebook? Para quem não segue basta clicar aqui e fazer um Like!


Mas a segunda grande novidade desta profunda reformulação do And This is Reality é que divulgamos pela primeira vez, de forma consistente o nosso canal de Twitter.

Cada vez mais os nossos leitores estão também nas redes sociais ... e o Twitter, como todos sabem é uma das mais poderosas. Assim o And This is Reality já tem o seu canal de Twitter recheado de conteúdos, para todos tweetarem e retweetarem. Toca a fazerem-se seguidores!


Mas há mais uma plataforma nova onde agora chegamos em força: o Pinterest.

Rede Social de excelência para a partilha de Imagens ... e onde muitos dos nossos leitores já nos tinham levado, agora temos o nosso canal de Pinterest para todos poderem ver e rever as imagens ... todas organizadas por categorias. Aqui fica o link para poderem tornar-se followers - http://www.pinterest.com/andthisisrealit!


Por último queremos lembrar o nosso canal de Instagram, onde a maior parte dos nossos conteúdos são originais e exclusivos. Para quem nos segue no Instagram já está habituado a seguir-nos por onde andamos ... a ter uma visão mais pessoal da minha vida enquanto blogger e enquanto pessoa. a ver-me com os meus amigos, onde vou, o que como, o que gosto de fazer ... para os que ainda não nos seguem ... cliquem aqui, cliquem em segir, e fica o assunto resolvido!

E ainda há o nosso novíssimo canal de Youtube ... onde estarão daqui em diante vídeos que vamos encontrando e que acharemos interessantes de partilhar com os nossos seguidores. Como vêem as novidades são muitoas ... e ultrapassam em muito o próprio do blogue. Com esta profunda mudança, chegamos realmente mais longe, tornamo-nos verdadeiramente mais interativos e ficamos mais perto dos nossos leitores. And This is our New Reality - o And This is Reality 3.0!

0 Reality Comments: