ESPECIAL | ANO NOVO, ESTILO NOVO - DIA 1


Já muitos dos nossos leitores repararam qual o nosso presente para os nossos leitores para comemorar este sétimo aniversário. Ano Novo Estilo Novo ... e nós levámos à letra!

Nestes dois dias vamos trazer aqui todas as novidades deste novo ano e desta nova etapa que agora iniciamos.


A primeiríssima novidade é o novo design do nosso logotipo. Depois de alguns anos com um look futurista e muito própria, decidimos, mais uma vez, mudar e atualizarmos a nossa imagem de marca. Uma letra mais reta, mais simples, menos datada e mais intemporal, de leitura fácil e de estilo mais universal, mas não perdento o seu toque especial ... estes são valores com que nos identificamos e com que se identificam estes nossos tempos atuais. Mudámos e evoluímos para algo novo.

A segunda grande novidade é a nossa novíssima plataforma online. Muitas são as novidades que esta contém passamos a descreve-las.


A primeira das grandes novidades a saltar à vista é a secção de destaques logo no topo da página inicial. Aqui, semanalmente vamos trazendo o melhor da semana, dando assim acesso direto a alguns dos artigos (em nossa opinião) mais interessantes, por forma a facilitar a navegação dos nossos leitores até aos conteúdos mais interessantes.

Aqui o impacto da imagem é grande, o sugerir do conteúdo é apelativo e o tema é garantidamente interessante.


Mas há outra segunda grande novidade: a nossa nova estruturação das catedorias em Menús. Assim quem procure novidades específicas de um dos nossos temas (arquitetura, moda, design, food, travel, etc.) pode aceder rapida e funcionalmente aos artigos dessa categoria favorita ... e assim melhoramos a funcionalidade do nosso blogue, para que os nossos leitores possam interagir melhor connosco e encontrar mais facilmente o que procuram - novidades cheias de estilo.

Outra grande mudança é que agora a consulta dos artigos que mais interessam fica facilitada, pois cada um tem apenas que clicar no botão "Ler Mais" do artigo que lhe interessa. Assim não só permite que cada artigo (de qualquer categoria) tenha mais do que uma imagem (e não apenas os de arquitetura ou de interiores) mas também que a página inicial seja mais leve de carregar.


Mas agora os nossos leitores podem também contribuir para os nossos destaques na página inicial também, pois abrimos uma secção que espelha a seleção de conteúdos que mais consultas têm tido nos últimos 7 dias - Os Mais Populares. Aqui ficam em destaque, automaticamente, os cinco artigos que os nossos leitores avaliaram como sendo os que mais interesse tiveram na última semana.

Muito ainda poderíamos salientar dizer sobre este novíssmo blogue: a janela para pesquisas internas no blogue; a lista de blogues que recomendamos;  feed de instagram para que nos possam seguir por aqui também; etc.. Este é um formato de blogue novo, não só para nós, mas essencialmente, em toda a blogosfera portuguesa. Tal como o fizemos há cinco anos atrás, mudámos e inovámos. Quer de imagem, quer de funcionalidades, quer de interatividade, quer de facilidade de navegação, ficámos melhor e mais próximo do que o futuro nos reserva e do que de melhor se faz internacionalmente.

 Mas as novidades não param por aqui ... e amanhã voltaremos com mais novidades ... não percam!

0 Reality Comments: