ESPECIAL ANO NOVO 2014 | O NOVO ANO CHINÊS - O ANO DO CAVALO


Bom Ano Novo 2014 para todos os nossos leitores!

Se ontem trouxemos aqui o que é a cor deste novo ano, segundo a Pantone, hoje vamos trazer o signo do novo ano chinês (que apenas começa no dia 31 de Janeiro): o Cavalo.


Mas associado a este signo do horóscopo chinês existem várias características que, segundo o zodíaco chinês, se verificam nos nativos deste ano. Mas as características dos nativos deste ano confundem-se bastante com as características do ano em si. No calendário chinês o cavalo é regido pelo elemento fogo, e este, por sua vez, invoca sentimentos impulsivos, renovação, transformação.

Segundo as características destes anos, devem ser aproveitadas as forças deste ano para colocar em prática os projetos que estão parados, ou as ideias que nunca saíram da gaveta.


Mas para os que gostam mesmo destas mitologias deixamos aqui mais uma dica: há vários tipos de cavalos e o ano de 2014 será o ano do Cavalo de Madeira.

Tal como o próprio do objeto este é um cavalo teimoso, que não se deixa domar, não parando quieto (tal como os cavalos de madeira de baloiço das crianças). No entanto o Cavalo de Madeira é um Cavalo simpático, progressivo, moderno e pouco sentimental, que neste ano deitará fora o velho e receberá muito bem o novo. As mudanças e as novas invenções captam a imaginação e o pensamento e não deixaram de tentar tudo o que não seja convencional.


Só começando a 31 de Janeiro, este é um ano que promete mudanças interessantes e sólidas, é um ano simpático e cheio de força, que promete novidades para todos ... segundo o horóscopo chinês.

BOM ANO 2014 a todos!

0 Reality Comments: