RETIRO DE VERÃO







Com o início do mês de Setembro voltamos com os quatro artigos diários no ... And This is Reality.

Depois de um Verão cheio de aventuras e recheado de emoções, graças ao nosso "Novo Expresso do Oriente", que aqui partilhámos todos os dias, voltamos já com o nosso estilo a preparar-se para as novidades das novas estações que se aproximam: Outono Inverno.

Mas como ainda faz um calor imenso, e como o mood de Verão ainda nos assalta neste regresso ao trabalho, para este primeiro dia, no estilo arquitectónico, não resistimos a escolher uma obra de arquitectura que combina a frescura do Verão, com o estilo rústico tão outonal: O Retiro de Verão em Montauk.

Situada nesta região do estado de Nova Iorque, esta casa desenhada pelo atelier Robert Young Architecture & Interiors, é o perfeito exemplo de como se podem aproveitar antigas casas rústicas para criar uma casa de campo absolutamente moderna e contemporânea, sem perder a sua herança arquitectónica tão rica e cheia de mistica e de magia.

Esta combinação resulta numa obra que combina na perfeição o Verão e o Outono e a Primavera, criando assim uma casa perfeita para quase todo o ano!

0 Reality Comments: