MAISON MARTIN MARGIELA BRANQUEIA ALL STAR


A Converse Inc. anunciou a sua nova colecção com a casa de moda francesa de vanguarda Maison Martin Margiela. Nesta que é a primeira colaboração, a Converse Maison Martin Margiela apresenta os ténis Chuck Taylor All Star e Jack Purcell. 

Cada ténis é completamente pintado à mão com tinta branca que cobre toda a lona, ​​ilhós, laços e solas, para que naturalmente estalem e derramem o seu revestimento exterior de pintura para revelar as cores originais que estão por baixo.

Esta parceria incorpora perfeitamente o espírito de cada uma das marcas de individualidade e auto-expressão unificando a convicção da Converse e da Margiela de desencadear a criatividade. A colecção surge em quatro modos de cores com base na herança de cores dos arquivos da Converse: vermelho, preto, azul-marinho e amarelo vintage exclusivo da Margiela, e são revestidas em couro quase branco premium.

E sim, é uma colecção limitada, única e tão especial que vai estar disponível para compra a nível mundial, já este mês, nas lojas Margiela e em retalhistas selecionados Converse First String por um preço de cerca de 200 €.

0 Reality Comments: