CHUA É O NOVO REINO DOS MAIS PEQUENO


Há um novo reino onde os príncipes e as princesas cintilam, e onde duas mães, Cristina Neves e Olímpia Teixeira, se uniram para desenvolver uma nova e mágica marca: CHUA. Depois de vaguearem procurando oportunidades no destino, Cristina e Olímpia ouviram o seu coração, e corajosamente concretizaram os seus sonhos. 

Estas mães criaram uma marca inteiramente dedicada ao universo da Criança, desenhada e manufacturada em Portugal e trazem-nos agora o primeiro reinado de CHUA: uma colecção de mágicas peças de vestuário, acessórios e mobiliário divertidos. Peças práticas, confortáveis e originais, desenhadas para recém-nascidos e crianças até aos 8 anos de idade.

 
As formas gráficas, como riscas ou círculos, enfatizam as histórias de cada peça, que, aliadas a uma cuidadosa selecção de materiais 100% algodão, piquet, sarja, com detalhes de impermeabilização e fuxicos manuais, tornam as peças únicas e apetecíveis. A marca é vendida exclusivamente no seu palácio online www.chua.pt e em farmácias seleccionadas que vendem exclusivamente o conjunto “Born CHUA”, o conjunto de nascimento para a hora do parto.

0 Reality Comments: