O NOVO EXPRESSO DO ORIENTE | OS PARCEIROS

É uma noviade que quem está atento aos dois banners que temos aqui no ... And This is Reality, e ao cabeçalho que temos no nosso Facebook já se apercebeu: pela primeira vez nas nossas viagens de Verão temos Marcas Parceiras.

O facto de termos pensado esta Viagem de Verão 2013, como "O Novo Expresso do Oriente", faz com que o cuidado com o estilo das nossas malas seja redobrado.

Assim contactámos algumas marcas com as quais nos identificamos e de cujos produtos e colecções gostamos e pensámos que tinham tudo a ver com o estilo desta viagem.

A primeira dessas marcas é a discreta mas altamente repeitada Asus.

A respeitada marca de electrónica e computação tem alguns dos produtos que mais têm nos deliciado nos últimos tempos, pelo seu design e essencialmente pelos seus novos conceitos. A filosofia zen da marca, bem como a sua capacidade de inovação tecnológica são dois aspectos definidores do ADN actual da marca e qua têm feito de forma serena e sustentada estar a tornar-se na nova marca trendy da electrónica.

A segunda marca nossa parceira nesta nossa jornada pelo Oriente é a muito oriental marca de beleza Shiseido.

Esta já bastante conheida, mas muito discret marca de beleza vai ser uma constante no nosso dia-a-dia. Mais do que maquilhagem (que obviamente para as nossas viajantes femininas será uma constante), esta marca oferece uma gama de produtos de beleza, praia e perfumaria que, pela sua qualidade e pela sua identidade nos têm conquistado ... e que fazem todo o sentido nas nossas malas para este "O Novo Expresso do Oriente".

Mas nas nossas malas não poderíamos deixar de levar uma marca portuguesa e elegemos a muito selecta mas extremanente cuidada Fine & Candy para representar o que de melhor se faz em Portugal.

A Fine &Candy é uma marca já sobejamente conhecida nos meios mais selectos e tem alguns dos melhores cadernos de apontamentos e desenhos a nível mundial. Sediada no Porto, esta marca tem uma qualidade de design e de fabrico que a situa entre as melhores marcas mundiais de estacionário. Todos os seus blocos são cuidadosamente fabricados à mão e têm uma qualidade única apreciada nos quatro cantos do mundo ... por tudo isto representa Portugal neste restricto grupo de quatro marcas parceiras desta nossa Viagem de Verão 2013.

A última marca parceira é a mais mediática de todas e a mais conhecida: a H&M.

A famosa marca sueca dispensa apresentações. Tem marcado nos últimos anos muito do que se passa no mundo da moda no palco mundial e é talvez a marca de moda mais adequada e mais desejada por nós para este "O Novo Expresso do Oriente". Pela versatilidade das suas colecções, pela sua atenção às tendências e pela sua cpacidade de tornar acessível a todos o que de melhor se passa na moda mundial, a H&M é a nossa parceira de Moda para esta versão contemporânea de uma das viagens mais glamourosas da história.

Com estas quatro marcas composémos um conjunto de peças que consideramos essenciais para as nossas estadias em cenários especificos: Cidade, Praia e Montanha. Mas disso falaremos para a semana que vem, pois já as nossas malas estarão a ser feitas a grande velocidade. Mas amanhã trazemos mais algumas novidades ... por isso não perca, que vai mesmo valer a pena!

0 Reality Comments: