IN FASHION - Dia 2


Hoje, tal como prometido, vamos continuar com as novidades da iniciativa In fashion e, mais especificamente com as escolhas das bloggers convidadas - Susana Rodrigues do Blog The Stiletto Effect e Mónica Lice do Blog Mini Saia.

A blogger Susana Rodrigues, traz-nos um look descontraído e fresco, tanto no corte como nos padrões. As cores pastel, os motivos florais e um toque de irreverência e jovialidade na escolha dos acessórios, personalizam o look e conferem-lhe identidade. Ora veja, mais em detalhe...






Camisola e colar da OYSHO; Top Bikini da Women´Secret; calças Hugo Boss; acessórios Lanidor; fio Accessorize e sapatos Eureka.

Já a blogger Mónica Lice, optou por um look igualmente descontraído  mas um pouco mais "formal". Linhas rectas e uma geometria simétrica, suavizada com a escolha de um padrão de calças muito orgânico e um top em rosa forte. Tudo se completa com uns fantásticos acessórios, nada óbvios, mas que fazem toda a diferença. 





Colar da Bershka; Mala Zara; Top Stefanel; Jeans Salsa; Sapatos Zara. 

Pode encontrar qualquer uma das peças destes looks no CascaiShopping

Aproveite que o tempo nos pregou uma partida e dê um pulo ao In Fashion do CascaiShopping, e veja o que melhor traduz o seu estilo, com a ajuda de profissionais e das Happy Hours do evento. 

Bom Domingo!

0 Reality Comments: