IN FASHION - dia 1


O ...And this is Reality aceitou o desafio e juntou-se à iniciativa In Fashion do CascaiShopping, no âmbito do Movimento Por Um Portugal Mais Fashion

O In Fashion pretende impulsionar o gosto por “estar na moda” dos portugueses, mostrando que não é preciso gastar muito dinheiro nem tempo, para o conseguirem.

Para além do ...And this is Reality foram convidadas as bloggers, Susana Rodrigues do Blog The Stiletto Effect e Mónica Lice do Blog Mini Saia, para escolherem coordenados, com peças de várias lojas do centro, que expressam não só um gosto pessoal, de quem os sugere, mas principalmente que mostram às pessoas o quão fácil e acessível é estarem na moda. Amanhã desvendaremos tudo sobre os primeiros looks, aqui no nosso blog.


O In Fashion decorre durante 10 dias e ao longo destes dias os Looks vão sendo alterados, de modo a dar sempre sugestões novas e dinâmicas aos visitantes do CascaiShopping. Passe por lá, certamente que não se vai arrepender!

E se acha que tudo seria mais fácil se tivesse alguém que o ajudasse a escolher o mais certo para si…o In fashion pensou em tudo e durante o período da iniciativa também terá disponível um serviço gratuito de Fashion Advisors para o ajudará nas compras. Basta que, ligue a marcar para o telefone 935541449, e das 13:00 às 16:00 ou das 17:00 às 22:00 divirta-se nas compras.


Mas as novidades não ficam por aqui, e paralelamente decorrerão Happy Hours nas lojas aderentes ao In Fashion. Durante estes momentos de felicidade, será surpreendido com variadas iniciativas que podem ser descontos/promoções, animação na loja ou um Fashion Advisor no interior da loja que o ajudará a comprar o mais indicado ao seu corpo, e carteira, naquela loja. 


Assim que chega ao CascaiShopping, facilmente encontrará uma das 5 ilhas do In Fashion, com sugestões das marcas do Centro.


Todas as ilhas assentam num tema diferente e interessante – Peças Chave, Look Ocasião, Tendências, Looks Low-cost. E, uma ilha dedicada às escolhas de blogs convidados, onde encontrará, também, as sugestões do ...And this is Reality, e que desvendaremos nos próximos dias.

Não perca as novidades aqui no ...And this is Reality!



0 Reality Comments: