HACKETT PARA O HOMEM DE LUXO


Continuando a sua ascensão a patamares de indumentária cada vez mais sofisticados, a Hackett London criou a colecção Outono/Inverno 2012 adaptada ao estilo de vida do homem moderno. Além das colecções das linhas principais e as afiliações existentes com renome internacional, incluindo a equipa Aston Martin Racing e a regata entre a Oxford e a Cambridge, a Hackett tem o prazer de anunciar o seu segundo ano enquanto stylist oficial da cerimónia de entrega de prémios BAFTA 2013.
 
A linha Hackett Mayfair é sinónimo de alfaiataria elegante e continua a crescer com estilos luxuosos inspirados na nova temporada de Savile Row. Ecoando a mistura entre tradição e inovação, a linha Hackett Mayfair desenvolveu um exclusivo processo de ‘estiramento mecânico’ que permite tecidos mistos e luxuosos e um ajustamento de maior grau de movimento.

A silhueta slim é repetida ao longo da colecção com ênfase na experimentação com cor e padrões. Para reforçar o status de luxo da linha Hackett Mayfair, uma série de peças formais foram desenhadas para celebrar os prémios BAFTA, incluindo o casaco assertoado.

0 Reality Comments: