APARTAMENTOS EM BERLIM







É um projecto bastante interessante e de uma tipologia arquitectónica que poucas vezes trazemos aqui a estas páginas (pois nem sempre temos projectos espectaculares o suficiente para merecer destaque, ou nem sempre têm fotografias em quantidade ou qualidade a que tenhamos acesso): o Bloco de Apartamentos Gormannstraße.

Situado no muito artístico bairro berlinense de Mitte, este pequeno bloco de apartamentos exala uma contemporaneidade muito grande.

Tendo a sua arquitectura a assinatura dos discretos HSH, este bloco é urbano, branco, original, com um leve toque retro-futurista na estética das suas facachadas. Mas o aspecto contemporâneo estende-se também aos interiores dos próprios apartamentos.

Com pés direitos altes na zona das salas, a espacialidade dos apartamentos em si ganha um interesse extra. Bons detalhes construtvos, estética adequada à vida de uma metrópole sofisticada como Berlim e um diálogo arquitectónico entre interiores e exteriores que enriquece os apartamentos em si, tornam este bloco de apartamentos digno de destaque aqui no ... And This is Reality!

0 Reality Comments: