CHOPARD CRIA JÓIAS DE PRINCESAS ANIMADAS



A marca suíça de joalharia e relojoaria Chopard lançou, em exclusivo para as lojas Harrods, uma linha de jóias inspirada nas princesas de Walt Disney. Caroline Scheufele, co-presidente e director artístico da marca, revelou que “o mundo do Walt Disney tem sido muitas vezes uma fonte de inspiração para a marca Chopard. Estou muito feliz por ter sido dada a oportunidade de projectar as famosas princesas em jóias”.

As colecções de Alta Joalharia, que incluem uma selecção de pulseiras, colares, brincos e apliques, estão disponíveis nas lojas Harrods até finais deste mês de Dezembro. Um dos exemplos que temos para apresentar é este um anel símbolo da maçã da Branca de Neve e os Sete Anões.

Esta não é a primeira vez que a Chopard surpreende pela originalidade. Ao longo dos anos, a marca tem desempenhado um papel de relevo na indústria cinematográfica, não apenas como joalheiro de muitas das estrelas como também enquanto Parceiro Oficial do Cannes Film Festival e criador das famosas Palme d’Or e Trophée Chopard.

0 Reality Comments: