THE PERFECT CRIME SCENE


É oficial, estamos em véspera de Halloween e esta tradição "importada" não nos é indiferente. Um grande numero de pessoas anda loucamente à procura de dentes de vampiro e bisnagas de sangue falso, e um bocado por todo o lado surgem festas com nomes assustadores e fantasmagóricos...

Para todos os Halloween freaks e também para os restantes, segue uma sugestão de decoração que achamos particularmente creepy (mas bastante interessante) e que não pudemos deixar passar ao lado.

Da autoria da Pixersize, os papeis de parede Bloody Mary, são o cenário perfeito para esta data. É garantido que com estas paredes, qualquer convidado vosso - para uma festa ou para um jantarzinho caseiro e cosy; pense certamente que vocês são "psychos", parentes do Freddy (Krueger) ou Jason (Voorhees), ou em última instância que o Dexter é vosso "BFF" e vos teve a dar umas dicas de decoração para casa!

Entretanto aproveitem o mote do Halloween e gozem bem a noite. Até porque o dia seguinte é feriado, e bizarramente segundo o calendário cristão é também dia de Todos os Santos - dia em que a tradição, nos "obriga" a fazer visitinha aos cemitérios...

"Vampirifiquem-se" ou "zombifiquem-se", e aproveitem a noite. Até porque para o ano e até 2018 nos deram uma "dentadinha" ao 1º de Novembro!

Muah Ah Ah Ah Ah (risos maquiavélicos)

0 Reality Comments: