ESPECIAL GET THE LOOK | A FASHION WEEK - DIA 2


Conforme o prometido, ontem foi um grande dia no CascaiShopping repleto de moda e cheio de estilo. E Cheio de Gente.

De famosos a anónimos, de jogadores de futebol a estudantes de moda, de apresentadoras de televisão às famosas "tias de cascais", o CascaiShopping encheu-se de uma multidão de público para participar neste dia grande de todo o projecto Get The Look - a Fashion Week.


Com toda uma preparação de desfiles que previu uma animação de todo o espaço do primeiro piso do centro comercial, com um serviço de maquilhagem e de shopping advisor gratuitos para os visitantes e com uma dinâmica de animação entre desfiles assegurada por malabaristas, músicos, dj's e artistas de circo, este dia foi um verdadeiro sucesso.

Outro dos sucessos desta iniciativa foram os três desfiles que começaram numa passerelle montada em pleno centro comercial e que depois seguiram em vários pontos do CascaiShopping, criando uma dinâmica de moda e animação constante ao longo de todos os espaços, praças e corredores.


Cada um dos três desfiles teve um tema. Em cada desfile havia um ou dois coordenados escolhidos ou por nós no ... And This is Reality ou pela Susana do The Stiletto Effect.

No desfile das 17.00h, fomos nós do ... And This is Reality que participámos a encerrar o desfile, sempre integrados no tema, que neste caso era "Pelo, Pele e Bordeaux". Neste coordenado a nossa escolha de loja recaíu sobre a Trussardi e a Made In (cada look tinha de ser feito numa só loja, podendo os acessórios ou sapatos serem de uma segunda loja). O resultado (na foto 3) foi um look cheio de glamour e bastante sofisticado, repleto de charme italiano e muito dentro das tendências desta estação.


Já no desfile seguinte, foi a vez da Susana do The Stiletto Effect mostrar um coordenado (foto 4) com a sua inequívoca assinatura. Neste desfile das 18.00h o tema mudou bastante e focou-se em "Tribal, Malhas e Lingerie".

Todo escolhido dentro da colecção da muito charmosa Stefanel, este coordenado cruzava várias das influências deste desfile. Com um vestido sofisticado mas com um look bastante perto do universo da Lingerie, a peça de destaque foi o casaco de malha oversize, bastante espectacular e vistoso.


No terceiro e último desfile, tanto nós do ... And This is Reality, como a Susana participámos com um coordenado cada um. O tema para este desafio final era "Militar e Metálico" ... e assim fizemos!

Desta vez nós optámos por um look totalmente escolhido numa única marca - a Boss (foto 5). E o desafio que nos lançaram foi criar um look masculino ... o qual nós fizemos sem hesitar. Com destaques para o verde militar nas calças e nos ténis e para os brilhos no blusão e no espectacular e luxuoso capacete, o coordenado foi um sucesso.


Já a Susana optou por coordenar as colecções das muito portuguesas Salsa Jeans e da Made In. O resultado foi um coordenado bastante descontraído e muito militar ao mesmo tempo. com vários acessórios, este coordenado tinha como peças estrela os ténis de salto, que são verdadeiramente espectaculares ao vivo (foto 06).

Foi um dia em cheio para todos os que foram até ao CascaiShopping, com muita moda, muita música mas essencialmente cheio de estilo. Com produção da agência Katacter e organização do próprio centro comercial este foi um evento com apenas um balanço possível: um verdadeiro sucesso!

0 Reality Comments: