ESPECIAL GET THE LOOK | A FASHION WEEK - DIA 1


O já bem nosso conhecido projecto Get The Look do CascaiShopping, com quem temos estado a colaborar ao longo dos últimos meses, chega agora este fim-de-semana ao seu final com uma grande festa da moda: a Fashion Week do CascaiShopping.

Neste evento que vai durar desde este fim-de-semana até dia 4 de Novembro, um conjunto de serviços são propostos aos clientes deste centro comercial da Sonae, com um perfil muito Fashion.


A animação em todos os corredores deste centro é constante e passa desde um conjunto de looks, seleccionados entre muitas das lojas do centro e que espelham estilos e propostas muito diferentes, até serviços de shopping advisers, fashion consultants, costumização de peças, para que cada um fique com uma peça única bem ao seu gosto, e muitas happy hours em muitas lojas do centro, que prometem descontos de fazer inveja à época dos saldos.

Com as colecções novas já nas lojas, a Susana do blog The Stiletto Effect e nós do ... And This is Reality, decidimos fazer participar nesta festa da moda e fazer uma sessão de Styling a cada um. Assim a Susana teve toda a liberdade para me vestir com um estilo que enquadrasse em mim e no seu estilo e o mesmo fiz eu com ela. O resultado foram umas horas entre as lojas do CascaiShopping bem divertidas.


A loja que foi seleccionada para mim foi a muito americana Guess. Com uma simpatia e uma disponibilidade de atendimento incomum, fomos recebidos para este desafio de forma bem simpática. Assim a Susana escolheu para mim um look bem casual, com muito estilo e bastante diferente do meu guarda roupa habitual. Gostei bastante!

Já nós não quisemos deixar de tratar bem a Susana e rumámos a duas lojas, cujo glamour do estilo italiano é bem patente: a Trussardi e a Furla.


Com duas colecções novíssimas, muito chiques e com um toque do melhor que os clássicos italianos têm dado à moda mundial, propusemos o desafio à Susana de se deixar transformar numa mulher mais serena, mais sofisticada e mais jet set, bem ao estilo da vizinha Cascais. Depois de uma difícil escolha (pois as duas colecções estão recheadas de peças absolutamente incríveis), o resultado final deixou-nos (a nós e à Susana) bastante satisfeitos.

Foram duas transformações que fizemos e que nos fizeram mergulhar nesta festa final do excelente projecto Get The Look, que nestes dias se festeja no CascaiShopping - a Fashion Week.


Mas amanhã há mais: às 17.00h, às 18.00h e às 19.00h vão haver três desfiles de moda (diferentes), em que não só a produção do evento, mas nós também, vamos fazer passar as nossas propostas de coordenados para os clientes deste centro comercial ... tudo com peças das lojas deste centro.

Amanhã trazemos aqui todas as novidades ... fica prometido ... mas para quem puder e quiser, convidamos a dar um salto ao CascaiShopping e a vir-nos visitar e ver os looks e os estilos que escolhemos. Até cá ... ou até lá!

0 Reality Comments: