ESPECIAL | UM INVERNO CHEIO DE TÉNIS


Felizmente por Portugal temos um Inverno não muito frio e com pouca chuva (é verdade, estes últimos dias não têm sido um bm exemplo!) o que permite que não andemos sempre com umas botas "pesadonas" e que possamos passearmo-nos com um belo par de ténis!

É por isso que hoje trazemos aos nossos leitores um especial sobre os ténis mais Fashion para este Inverno!


A começar com um design muito ousado, e com uma marca que é uma verdadeira referência de quando estamos a falar de ténis com estilo, temos a colecção exclusiva da Nike Zebra Pack.

O formato dos ténis desta colecção incluí alguns dos "clássicos" Nike: os modelos mais urbanos, os "tipo bota" e os modelos mais desportivos. Todos sem grandes novidades, tirando o facto de serem preenchidos por uma mistura electrizante de padrões zebra e cores muito garridas!


Mas para quem procura um look mais clássico, com uns ténis que quase se podiam levar para um dia formal no trabalho a condizer com o fato, a escolha perfeita é Vans ... mais precisamente a Vans Vault Collection.

Aqui a componente a destacar é a excelência dos materiais usados. O seu padrão salpicado com cores ao estilo de quem acabou de pintar a sala com muito estilo é completado na perfeição com detalhes em pele castanha.


E claro que neste nosso especial não nos esquecemos das mulheres que apesar de gostarem de ténis, preferem uma coisa mais feminina - bem algo melhor que uns ténis da luxuosa Missoni?

Bem ... na realidade estes maravilhosos ténis não são mérito apenas da Missoni. Aliás, basta olhar para a sua forma para perceber que surgem duma colaboração da marca Italiana com a Converse.

Desta união resultaram 20 pares de ténis, que jogam de modos diferentes com as formas da Converse e estes padrões criados pela Missoni.


Para os amantes dos ténis de luxo, e aqui não falamos de uma colecção, mas sim de um modelo único e absolutamente deslumbrante, temos os Skytop III. O resultado de uma excelente parceria entre as marcas Supra and BKRW t

Este modelo ousado e luxuoso reúne dois elementos que simplesmente adorámos ver nestes ténis - cabedal e pêlo preto.


Acabamos o nosso especial com uma opção para os desportistas. Apesar de este Especial ser dedicado mais aos ténis para o dia-a-dia, não podíamos desdenhar um modelo com tanto estilo como as chuteiras All Conditions Control da Nike!

O especial destes ténis, além do seu design e cores, é o facto de terem sidos desenvolvidos com a colaboração de jogadores de futebol profissionais, para garantir que são mesmo a melhor escolha para praticar desporto.

E então ... quais vai escolher para este Inverno?!

0 Reality Comments: