PLASTIC IS FANTASTIC BY ... AND THIS IS REALITY


Chegámos à última semana do mês, que como os nossos leitores já devem saber significa semana de Get The Look no CascaiShoping. Foi então com muito boa disposição que fomos explorar as lojas do centro comercial para encontrar o melhor look para o tema desta semana - Plastic is Fantastic.

O tema não era fácil! Roupa de plástico não é algo comum, por tal decidimos encarar o tema do plástico através de alguns acessórios e do estilo mais colorido e feminino ... Bem ao estilo da Barbie, ou não fosse esta um verdadeiro ícone de plástico.

Optámos então por um top muito colorido da Cortefiel com a parte da frente rosa e as costas vermelhas. Para baixo, umas calças da Guess com um padrão leopardo de ganga, muito modernas e ousadas! Os acessórios surgiram naturalmente para complementar o look. Os sapatos vermelhos e a mala creme (um tom que inicia a passagem para a nova colecção) de plástico são da Eureka Shoes, assim como a (muito actual) gola dourada. As pulseiras vermelhas e douradas são da Natura.

Amanhã continuamos com o Get The Look, mas desta vez com o look da blogger Susana Rodrigues. A blogger por detrás do The Stiletto Effect e nossa companheira neste divertido projecto!!

0 Reality Comments: