GET THE LOOK VAI À PRAIA


O Get the Look está de volta ao CascaisShoping para mais uma semana a trazer sugestões com muito estilo a todos os visitantes do centro comercial!

Já tínhamos mostrado aqui pelo ... And This is Reality o outfit criado por nós para esta segunda volta do projecto. No entanto hoje falamos um pouco mais sobre os vários outfits para esta semana, e do seu tão bem escolhido tema – a Praia.


Pois é! Pode estar um tempo meio intermitente, com uns dias mais luminosos que outros, mas nada disso são desculpa para não ir à praia, ou pelo menos para vestir umas roupas mais leves, com padrões divertidos e cores vibrantes. E como o projecto Get The Look sabe muito bem que o espírito de Verão está bem assente na cabeça de todos os portugueses, este foi mesmo o tema perfeito para esta semana.

Mais uma vez os outfits são feitos pelos meios convidados, o ... And This is Reality, o The Stiletto Effect e as revistas Máxima e Vogue, e por uma equipa de stylists que tratou de criar dezenas de looks, que estão agora espalhados um pouco por todo o CascaisShopping.


Foi então com muita boa disposição que o ... And This is Reality “viajou” mais uma vez até ao CascaisShopping para criar o seu segundo outfit.

Numa lista de dezenas de lojas por onde escolher, as nossas peças preferidas, e que montaram este look muito fresco e veraneante, vieram da Lanidor, Stefanel, Benetton, Globe e Cortefiel, como já contamos no post “Get the Look está de volta”.


A grande peça do nosso look é o top. Com um padrão muito apelativo, complexo mas sem se tornar cansativo, as costas do top da Stefanel que escolhemos para o look Praia do ... And This is Reality unem-se apenas com um botão, o que o torna mesmo fresco e perfeito para uma noite de Verão.

Depois de ter escolhido a peça que lhe dá a personalidade, o resto do look surgiu naturalmente. As calças que encontrámos na Globe são muito leves, e a cintura subida não podia seguir mais as tendências do Verão.


Quanto aos acessórios do nosso look ... as sandálias de Lanidor e a carteira Lanidor em vermelho contrastam muito bem com os tons mais amenos do top e calças, e é sempre bom quando estas duas componentes num look são da mesma cor, pois dá-lhe um ar mais “composto”.


Para terminar, os acessórios Cortefiel são “simples e eficazes”. Não vale a pena abusar nos acessórios, principalmente quando um look já tem uma peça mais chamativas (neste caso o top). Assim as pulseiras ficam muito bem sem criar mais confusão ou excesso.


Tal como na primeira edição do Get the Look, todas as peças dispostas estão à venda nas várias lojas do CascaisShopping. Por isso aproveitem, deem uma volta pelo centro e se virem algum look perfeito, a loja está mesmo ali ... e tudo em saldos!

A todos os nossos leitores, um bom fim-de-semana!

0 Reality Comments: