SAMSUNG VAI CARICATURAR PORTUGAL


A Samsung lançou um desafio muito especial para todos os Portugueses que achem que têm um “jeitinho” especial para o desenho ... mais precisamente para a divertida arte das caricaturas – “Vamos Caricaturar Portugal”!

Até dia 8 de Abril, serão selecionados 50 talentosos artistas para serem os caricaturadores de Portugal a quem será dado um Samsung Galaxy Note … e aí começa, não só o verdadeiro desafio, mas também a fase em que, mesmo os que não tem um talento especial para o desenho, podem participar na iniciativa “Vamos Caricaturar Portugal”!

Os 50 artistas vão ter que fazer no mínimo 500 caricaturas no seu Samsung Galaxy Note até dia 23 de Agosto! Por isso estejam atentos, pois nos próximos tempos podem encontrar um destes 50 participantes do passatempo, e ajudá-lo a ser o artista vencedor com a Vossa caricatura!

Traremos mais novidades sobre o passatempo “Vamos Caricaturar Portugal” brevemente ... e claro, as melhores caricaturas não vão poder deixar de passar pelo ... And This is Reality!

0 Reality Comments: