LADY DIOR AS SEEN BY


Em 1995 nasceu a Lady Dior. Uma carteira tão simples, tão elegante, tão glamourosa, que mais de 15 anos após a sua criação continua a ser uma manifestação irrefutável de estilo o requinte.

E é pela sua intemporalidade e categoria, que a carteira Lady Dior está neste momento a ser imortalizada (ainda mais!) numa exposição “Lady Dior As Seenn By”onde mais de 50 artistas nos mostram a sua visão desta icónica carteira.


Mais de 50 esculturas e produções fotográficas, todas obviamente com a Lady Dior como protagonistas, integram esta exposição que inclui grandes nomes como Mikael Jansson, Eric Maillet, Roxane Lowit e Vincent Beaurin.

Uma mistura muito interessante de visões inunda o China Central Place, onde a exposição está a ter lugar, que vai desde as visões mais clássicas, até manifestações de arte muito futuristas onde nunca pensámos “encaixar” a Lady Dior.


“Lady Dior As Seen By” é apenas uma amostra do que prestigiadas marcas como a Dior podem fazer, e esperamos que esta exposição seja precedentes de muitas semelhantes.


Marcas como a Dior são “donas” de símbolos icónicos de moda, e uma mistura deste género com outras áreas do design é apenas um caminho natural a tomar, e a prova dessa naturalidade é o resultado desta exposição que nos deixa simplesmente maravilhados com as suas peças.


A exposição termina já amanhã, pelo que este artigo serve um pouco de homenagem a esta excelente ideia da casa Dior, mas também como um voto de esperança de que uma das próximas paragens da exposição seja Portugal!

0 Reality Comments: