GOLDEN GLOBE AWARDS 2012 | A CERIMÓNIA



Estamos apenas a 2 dias de uma das cerimónias mais importante que marca todos os anos o mundo do cinema e da televisão – os Golden Globe Awards.

Depois de trazer ao … And This is Reality em primeiríssima mão a lista de nomeados da 69ª cerimónia dos reconhecidos prémios, é agora altura de ficar a conhecer um pouco da cerimónia que se realizará já amanhã.

O sítio escolhido este ano para receber o glamour dos Golden Globe Award, bem como todos os seus ilustres convidados é o Beverly Hilton Hotel … mais precisamente na sua sala International Ballroom.

A sala do Hotel Beverly Hilton é simplesmente um espaço de puro luxo e glamour, que já recebeu por várias vezes esta cerimónia, assim como a dos Óscares, e a apenas dois dias da cerimónia já está transformada de forma a receber a cerimónia com mais brilho do que nunca.


E para receber o público de todo o mundo, nesta que é a terceira cerimónia de entrega de prémios mais assistida do mundo (ficando apenas atrás do Óscares e dos Grammys), estará o comediante Ricky Gervais.

É a terceira vez consecutiva que Ricky Gervais apresenta os Golden Globe Awards, e o actor Britânico brinca dizendo que este ano vai trazer “Mais do mesmo, mas com piadas diferentes”.


Claro que apesar de ser o anfitrião da cerimónia, Ricky Gervais não vai ser o único apresentador. Além de quem subir para receber a sua estatueta dourada, podemos também contar com celebridades como Jessica Biel, Robert Downey Jr., Jimmy Fallon, Mila Kunis, Ashton Kutcher, Salma Hayek, Nicole Kidman, Clive Owen ou Antonio Banderas a apresentar as várias categorias.


E para compor a canção oficial dos 69º Golden Globe Awards o artista escolhido foi o compositor/baterista/pianista, e uma das maiores estrelas de Rock do Japão – Yoshiki.

Claro que por enquanto ainda não conseguimos dar uma “espreitadela” ao tema composto para esta cerimónia, mas o artista diz que fará algo clássico mas “arriscado”, características que considera serem típicas do prémios.

E por aqui fica a nossa pequena descrição da cerimónia que promete agarrar milhões de pessoas à televisão já amanhã à noite, por volta da 1h da manhã (de segunda-feira, hora Portuguesa).


Mas é impossível descrever apenas numa artigo uma das cerimónias mais conceituadas no mundo da sétima arte, por isso não percam a cerimónia de amanhã!

E claro … para os nossos leitores mais sonolentos, ficam a saber que os vencedores estarão no … And This is Reality logo na madrugada de segunda-feira!

0 Reality Comments: