5º ANIVERSÁRIO DO ... AND THIS IS REALITY!


Foi exactamente há cinco anos, a 9 de Janeiro de 2007, que nasceu esta aventura: o ... And This is Reality.

Mais por brincadeira pessoal do que por uma aposta de futuro, este foi um projecto que começou por ser um desafio ... e rapidamente passou a ser uma responsabilidade!

O crescimento foi grande desde então. Desde as poucas centenas de páginas visitadas mensalmente até Às mais de 100.000 por mês atingidas este ano, o percurso tem sido alucinantemente reconpensador e muito, mas mesmo muito, entusiasmante!

Têm sido cinco anos de aventuras, descobertas e muitas recompensas dos nossos leitores e parceiros: a TODOS queremos deixar aqui publicamente o nosso sincero e sentido MUITO OBRIGADO.

E depois desta introdução mais séria, e de recordar os melhores momentos deste ano que passou com o nosso especial de Fim-de-Semana, é altura de partilhar com os nossos leitores, tal como já é hábito neste dia de aniversário ... as novidades que vão marcar este novo ano no … And This is Reality.

Para começar temos a honra de anunciar que o … And This is Reality passará ser o blogue português oficial no afamado blogue da Benetton, onde publicaremos conteúdos semanais. Sim, depois da nossa participação no projecto It's My Time no ano de 2010, agora em 2012 a Benetton volta a escolher o ... And This is Reality para ser o blogue português parceiro do seu Blogue oficial. OBRIGADO BENETTON!

Mas também pelo … And This is Reality se esperam novidades … ou melhor, pelo nosso Facebook! Pois é, já a começar esta semana serão partilhados exclusivamente na nossa página de facebook vídeos com muito estilo, que completam na perfeição os nossos conteúdos! O nosso Facebook está a ganhar vida própria e para satisfazer pedidos de vários leitores e ao mesmo tempo alargar ainda mais a partilha de informação a que temos acesso, iremos partilhar, semanalmente, um vídeo na nossa página do Facebook ... por isso para quem ainda não é nosso fã/amigo ... é altura de o ser!

E também por Angola o estilo do .... And This is Reality não tem parado de crescer! Aliás, do ... And This is Reality não: do … Bling Reality!

A mais recente aposta do nosso blogue, que é desenvolvida em parceria com a Portugal Telecom, está a ser um sucesso que recomendamos a todos os leitores assíduos do … And This is Reality. Desenvolvido em complementaridade ao ... And This is Reality, este é o nosso novo blogue, dedicado ao LifeStyle, mas na sua vertente mais luxuosa. Assim além de ser, sem dúvida, um blogue apropriado para o mundo angolano, é também uma boa complementaridade de informação de LifeStyle para os leitores do ... And This is Reality. Tal como este blogue ... Bling Reality é um nome que convém fixar ... pois vai dar que falar!

Foi realmente um ano de sucesso para o nosso blogue … mas nada poderia ter acontecido sem os nossos leitores que nos acompanham todos os dias, orgulhando-nos com os seus milhares visitas todos os meses ... e agradecemos o facto de, este ano que passou termos batido a barreira das 100.000 páginas visitadas por mês por diversas vezes ...  Obrigada por nos fazerem companhia por mais um ano e esperemos que assim continue, por este 6º ano de vida do … And This is Reality!

MUITO OBRIGADO A TODOS!
PARABÉNS A TODOS VOCÊS!

3 Reality Comments:

Continuem assim!! Adoro o blog!
S.
www.acozybox.blogspot.com

Parabéns pelo sucesso, é merecido!! E que muitos mais anos contem repleto de conteúdos de lifestyle para nos aguçar a cultura!

marcasporamor.com

Já lá vão 5 anos?! Muitos Parabéns!!! Continuem!