5º ANIVERSÁRIO | 5 ANOS COM MUITO ESTILO - DIA 2


E como prometido cá estamos de novo, prontos para trazer os momentos mais marcantes da segunda metade do 5º ano de existência do … And This is Reality.

O nosso 5º aniversário é já amanhã e não podia ser comemorado de uma melhor forma que não esta … e tendo em conta os momentos e emoções que marcaram os últimos 6 meses deste ano que passou, é mesmo perfeita!


JULHO
Em Julho falámos de mais um dos prémios que marca o ano do mundo da arquitectura – o Stirling Prize.

O vencedor deste prémio foi Zaha Hadid, mas não podíamos trazer apenas a obra vencedora, pois qualquer nomeado de um prémio deste gabarito merece um lugar de honra no … And This is Reality, pelo que dedicamos um especial inteiro a falar um pouco de cada nomeado para o Stirling Prize.


AGOSTO
E não é todos os dias que um dos membros da nossa equipa faz uma grande viagem, principalmente para um destino tão longínquo e aventureiro como o Quénia. A Expedição ao Coração Africano foi o ponto alto do nosso mês de Agosto.

Com relatos desde as madrugadas para ir fazer safaris, as longas horas por auto-estradas Quenianas e as noites quentes com danças Africanas, a Expedição ao Coração de África levou-nos a todos a viajar um pouco.


SETEMBRO
E com o Setembro veio o regresso ao trabalho, e como trabalhou a equipa do … And This is Reality na noite que mais marcou este mês, a noite da Vogue Fashion’s Night Out.

A equipa do … And This is Reality pegou na câmara, no computador, no tablet e em tudo o que poderia ser preciso e percorreu as ruas de Lisboa, passando por mais de 30 lojas em apenas algumas horas, descrevendo em directo aos nossos leitores um pouco do que se passava nesta noite mágica da moda.


OUTUBRO
E porque “parar é morrer”, em Outubro pegamos em todos os materiais e partimos para mais um directo. Desta vez foi a semana inaugural da EXD’11, a exposição bienal de design organizada pela experimentadesign, e o mais reconhecido evento do design Português.

Desde conferências no Cinema São Jorge, até inaugurações de exposições um pouco por toda a Lisboa, esta cobertura em directo foram 6 dias de pura euforia para toda a equipa do … And This is Reality.


NOVEMBRO
Em Novembro recebemos uma proposta muito interessante que acabou por se revelar num dos pontos mais altos no ano para o nosso blogue.

A Samsung, para promover o novo Galaxy S II Branco, juntou-se com a muito fashionista H&M e convidaram cinco dos maiores bloggers de moda e LifeStyle portugueses para dar a cara numa campanha por este novo telemóvel com muito estilo. Um deles não podia deixar de ser o … And This is Reality.


DEZEMBRO
Para acabar o ano com um toque de brincadeira trouxemos em Dezembro um especial muito interessante ao qual chamamos “As Marcas que Mais Gostamos Onde Menos Esperamos”. Como o nome diz, este especial mostrava marcas em produtos muito fora da sua praia, mas com um resultado muito único.

Gelados da Gucci, batidos da Burberry ou Cupcakes da Dior são apenas alguns dos exemplos de que falámos neste especial.

E assim foi o segundo semestre do 5º ano de vida do … And This is Reality. Cheio de momentos marcantes que esperemos que tenha dado tanto prazer aos nossos leitores a ler, como a nós a produzir.

Para este ano as expectativas rebentam todas as escalas, e sabemos que com uma pequena ajuda dos nossos leitores, irão sempre ser cumpridas!!

2 Reality Comments:

Boa! Parabéns!

Que belos momentos, que tenhas muitos e muitos mais...

Bom ano

Beijinhos

Parabéns!! Faz mesmo bem visitar blogs assim!!
keep on going!! ;)

Um Abraço!