CULTURALITIES | FILMES DE INVERNO - DIA 2


Estamos de volta para mais uma mão de estreias cinematográficas imperdíveis para tornar este Inverno mais quente e divertido. São filmes obrigatórios, para apreciar com o seu círculo de amigos ou em família, não perca brevemente numa sala de cinema perto de si.


Um dos mais populares franchisings cinematográficos de sempre está de volta e promete ser um sucesso. Nesta sequela Tom Cruise é mais uma vez o agente Ethan Hunt, uma personagem que já é considerada de culto dentro do panorama do cinema contemporâneo. Em Missão Impossível: O Protocolo Fantasma, Ethan Hunt envolve-se numa aventura perigosa quando a sua agência IMF é incriminada e envolvida no bombardeamento de Kremlin, a missão começa quando Hunt e a sua equipa viajam até a Rússia para limpar o nome da agência e resolver esta conspiração. A Missão Impossível regressa a Portugal já no dia 15 de Dezembro.


Com um elenco de luxo, este novo trabalho de Roman Polanski tem tudo para ser um dos mais sensacionais filmes do ano. Inspirado pela obra ‘’O Deus da Matança’’ da escritora francesa de origem iraniana Yasmina Reza, a sua adaptação teatral esteve em cena no Teatro Aberto em 2009, conta com as ‘’oscarizadas’’ Jodie Foster e Kate Winslet que interpretam o papel de duas mães que se encontram para discutir civilmente uma briga na escola que envolveu os seus filhos, parece um início completamente normal … atreva-se a descobrir o resto da história à partir do dia 29 de Dezembro.


Extremely Loud & Incredibly Close é a mais recente história emocionante protagonizada pelo brilhante Tom Hanks, pela Sandra Bullock e pelo jovem actor Thomas Horn nos papéis principais. O filme decorre num ambiente pós 11 de Setembro onde o pequeno Oscar Schell (Thomas Horn), sofre com a perda do pai ao mesmo tempo que cresce enquanto viaja pela Nova-Iorque procurando uma porta que abra com a chave misteriosa que o pai lhe deixou. Em terras lusas, o filme estreia no dia 16 de Fevereiro.


Em ‘’We Bought a Zoo’’, Matt Damon e Scarlett Johansson são um casal que atravessa tempos difíceis e que decide mudar-se para o interior, onde irão morar e ajudar a recuperação de um zoo. Uma comédia baseada numa história verídica e assinada por Cameron Crowe, o realizador do incrível Vanilla Sky. We Bougth a Zoo estreia em Portugal no dia 22 de Março.


E porque o Natal é para festejar em família, fechamos o nosso Especial Fim-de-Semana com um filme de animação que estreia já na próxima quinta feira, dia 8 de Dezembro em todo o território nacional. Falamos do Happy Feet 2: O Pinguim, a continuação do excelente filme de animação/musical da Warner Bros.Studios, este novo episódio promete muita música, dança e momentos hilariantes tudo no luxuoso ambiente da Antárctica em 3D.

0 Reality Comments: