AS MARCAS QUE MAIS GOSTAMOS ... ONDE MENOS ESPERAMOS - DIA 1


Hoje trazemos o primeiro artigo de um Especial de Fim-de-Semana, que vai mudar a maneira como olhamos para alguns objectos do dia-a-dia que, parecendo que não, podem ser uma verdadeira manifestação de luxo.

Louis Vuitton, Gucci, Channel, Burberry … conhecemos todas! Só nunca as pensamos ver neste formato, tão fora do mundo em que estamos habituados a ver estas marcas, mas no entanto faz todo o sentido (bem … em alguns dos casos!)


Começamos com esta ideia cuja sua originalidade começa logo no nome dos seus criadores. Os designers da Brandage - uma mistura entre Brand (marca) e bandage (penso) – fizeram exactamente o que o seu nome diz.

Os pensos rápidos são algo que tentamos esconder ao máximo. Um enfadonho penso bege, que apesar de tentar imitar a cor da pele parece gritar “olhem para mim!”, é simplesmente um pesadelo!


Mas isso está prestes a mudar, e com esta ideia da Brandage, quase vamos desejar um corte acidental, para podermos usar orgulhosamente estes pensos cheios de estilo.

Nesta colecção de pensos encontramos modelos da Louis Vuitton, Gucci ou da ultra chic Chanel.


Uma ideia bastante original, que dá um pouco mais de “emoção” a um objecto tão pouco charmoso como um penso rápido, e claro … os Brandages são algo obrigatório para todas as “fashionistas” … talvez até mesmo sem terem que curar nenhuma ferida!


E agora, passando para um objecto, que apesar de (muito) menos usual, não podíamos deixar de trazer a este especial, pois é simplesmente um dos objectos mais invulgares onde esperávamos encontrar marcas como a Louis Vuitton ou a Gucci.

Desta vez a ideia é do designer Diddo. Este designer não hesitou nem um pouco em arriscar ao criar estas máscaras. São autênticos objectos de violência, cheios de significado e de um look perfeitamente irrepreensível.


Com uma mensagem muito forte, as Máscaras de Gás das marcas Louis Vuitton e Gucci, com um design muito vintage, expressam, tanto a situação actual do nosso planeta, tanto a nível ambiental como em relação à violência do mesmo, cruzando esta situação com o vício pelas marcas. É uma dissertação que pode ser interessante e que, sem dúvida, deu um resultado bastante estimulante e único!

Amanhã voltaremos com a segunda parte deste nosso Especial, que para os mais curiosos revelamos apenas que será deliciosa!

2 Reality Comments:

Bem, adorei o post! :)
Está fantástico!! :)
Xoxo

O que faltara inventar ainda mais??
Mas temos de dar o braço a torcer, que são produtos fashion lol

Kiss^^,