UMA ROULOTE VINTAGE ATUALIZADA


Um dos mais icónicos momentos arquitetónicos da arquitetura móvel dos idos anos de 1930 são as míticas roulotes Airstream Clipper, desenhadas por William Hawley Bowlus.

Sendo um dos ícones da explosão automóvel e da mobilidade motorizada, este modelo de roulote foi agora verdadeiramente regenerado por um casal de arquitetos John Long e Helena Mitchell.



Aproveitando a moda de Galmping (que aui já temos referido várias vezes) e a força que o movimento vintage continua a ganhar em todas as áreas do nosso LifeStyle, estes corajosos e inventivos arquitetos e designers regeneraram este símbolo de estilo de de vida junto da natureza e equiparam-no com as mais recentes comodidades, com excelentes padrões de conforto e funcionalidade, mas sempre adaptando tudo a uma estética retro vintage verdadeiramente coerente e qualificada. E é também eco-friendly pois toda a sua energia elétrica é produzida por painéis solares.

Sendo ainda um protótipo, esta roulote vintage - a Bowlus Road Chief - vai ser produzida apenas por encomenda e será vendida este ano para ser entregue no ano que vem.

É uma arquitetura móvel, vintage, cheia de estilo ... e verdadeiramente exclusiva!



1 Reality Comments:

penso que faltou o WC. obrigado.