SAMSUNG GALAXY S II ESCOLHE BLOGGERS PARA CAMPANHA


A Samsung, para promover o novo Galaxy S II Branco, juntou-se com a muito fashionista H&M e convidaram cinco dos maiores bloggers de moda e LifeStyle portugueses para dar a cara numa campanha por este novo telemóvel com muito estilo.

Além de mim do ... And This is Reality (que queremos aqui agradecer publicamente o convite, e testemunhar que abraçámos este desafio por se tratar de uma das marcas em que depositamos maior confiança), também participaram neste dia bem divertido, alguns dos bloggers nacionais mais influentes.

Nesta excelente iniciativa também estiveram presentes o director e fundador, e bastante sorridente e simpático Bruno Rosa, do Janela Urbana, a muito charmosa Pureza Fleming, do Fashion Rules, a deslumbrante e sorridente Maria Guedes, do Stylista, o charmoso José Cabral, mais conhecido como o Alfaiate Lisboeta, o discreto mas muito divertido Rodolfo Morgado, do Lab Daily, a muito fashionista Pepa Xavier, do Fashion-a-Porter e a imprescindível Susana Rodrigues do Stiletto Effect.

Foi um grupo simpático que se juntou para uma iniciativa bastante bem sucedida de duas marcas grandes do estilo nacional ... e enquanto não divulgamos aqui as fotos ... deixamos aqui o video do making of desta sessão fotográfica, para partilharmos com os nossos leitores o quanto nos divertimos nesse dia!

Obrigado Samsung!

0 Reality Comments: