MARTIN MARGIELA PROJECTA UM HOTEL MUITO TRENDY







A prestigiada e muito trendy casa Martin Margiela acaba de inaugurar uma excelente obra de arquitectura de interiores que respira o espírito da marca: a Maison de Centraliens.

Este hotel de apartamentos baseia-se num sublime trabalho do branco e do preto, com pinceladas elegantes de cor e um toque de extravagância na conta certa ... tal como é característica desta marca de culto do mundo da moda.

A forma como os clássicos interiores do apartamento existente são reinterpretados para uma linguagem contemporânea e ultra vanguardista é verdadeiramente surpreendente. Com a ajuda da utilização de materiais e de objectos, Martin Margiela cria um ambiente que prima pela sofisticação discreta, pela exclusividade e pelo luxo contidos e pelo requinte que apenas os grandes criativos conseguem atingir de forma tão equilibrada.

Em plena zona dos Champs Elysées, este edifício da Haussmaniano, é agora um hotel com 17 suits que reflecte a imagem de uma Paris moderna e que combina a sua explendorosa história arquitectónica com a modernidade contemporânea. A combinação do classicismo com detalhes que a tornam esteticamente desafiante e conceptualmente ainda mais rica é uma fórmula que a Casa Martin Margiela usa com grande sucesso.

Um local a fixar para uma estadia única numa cidade mágica como Paris ... não podía ser melhor do que isto!

0 Reality Comments: