FASHION AWARDS 2011 | OS NOMEADOS - DIA 1


Como já foi anunciado no artigo de quinta-feira, o … And This is Reality orgulha-se (e muito!) de ser um dos blogues oficiais para os Fashion Awards Portugal 2011.

A cerimónia decorrerá já no próximo dia 3 de Novembro, e claro que não podíamos deixar os nossos leitores “às cegas” sobre quem irá subir ao palco do Teatro do Tivoli numa noite que será certamente das mais mágicas de 2011.

É por isso que trazemos hoje ao … And This is Reality, os nomeados para os Fashion Awards Portugal 2011!


Começamos com uma das categorias mais óbvias duma cerimónia deste género – o Melhor Criador. Depois de assistirmos à ModaLisboa | Lisboa Fashion Week TRANSFUSION, imaginamos que escolher apenas 3 tenha sido uma tarefa bastante difícil para o júri.

Mas a escolha está feita, e os três nomeados para Melhor Criador são Aleksander Protic, Luís Buchinho e Nuno Baltazar.


Passamos para a próxima categoria, o alvo de cobiça de todos os que tentam enveredar pelo mundo da moda. É o Melhor Novo Talento.

Para esta categoria os nomeados são Andreia Oliveira, a dupla Fernando Lopes/Hugo Viega e a também dupla Os Burgueses.

E por falar em novos talentos, temos o Melhor Modelo New Face.

Este é mais uma das categorias cobiçadíssimas pelos "novatos" do mundo da moda … e os três que conseguiram chegar ao pódio foram Fabiana, Fernando Cabral e Margarita Pugova.


E como não existe outfit perfeito, sem acessórios perfeitos, esta categoria não podia deixar de existir – Melhor Design de Acessórios. Os nomeados para esta categoria são a marca Guava, Luís Onofre, e o trabalho de Miguel Flor for Eureka.

Mas o nosso melhor acessório é mesmo o cabelo e a forma como o usamos … Por tal o Fashion Awards Portugal 2011 não podia deixar de destacar os melhores cabeleireiros com o prémio Melhor Cabeleireiro.

Para esta distinção os nomeados são Helena Vaz Pereira, Joana Oliveira e Miguel Viana.


E agora passamos para mais três razões que nos dão vontade de nos vestirmos 100% em Português. São os nomeados para Melhor Marca Nacional.

Aqui, certamente a muito custo, a selecção chegou aos seguintes três: Decenio, Lanidor e Salsa.


Agora passamos para as pessoas que fazem com que as informações sobre a moda cheguem ainda com mais estilo a todos os fashionistas, com a categoria Melhor Produtor Editorial.

Para esta categoria temos os nomeados Joyce Doret, Paulo Gomes e Paulo Macedo.

Para acabar o dia de nomeados deixamos a lista para uma categoria muito importante. É a Melhor Comunicação Imprensa, e sem ela a moda não nos chegaria todos os dias. Os nomeados são Anabela Becho, Catarina Rito e Manuel Arnaut.

Aproveitamos apenas para explicar aos nossos leitores mais atentos que vêm alguns nomes que não são Portugueses na lista, que todos os participantes internacionais têm que viver pelo menos há 4 anos em Portugal (a contar do princípio do ano).

E por hoje deixamos esta lista de nomeados … Amanhã voltaremos com o resto da lista das personalidades que, com alguma sorte, subirão ao palco Tivoli para receber esta distinção tão desejada.

0 Reality Comments: