PASSATEMPO ... AND THIS IS REALITY/FEIYUE


Hoje chega ao … And This is Reality um passatempo com uma forma muito peculiar, e até um pouco assustadora …

A marca de calçado Feiyue vai lançar a sua nova campanha “Attack of the Werewolf”, e não o quer fazer sem a companhia dos nossos leitores. É por isso que, a Feiyue e o ... And This is Reality, se uniram e lançamos este passatempo que começa hoje (o primeiro dia do nosso Experimenta Design em Directo e segue até ao final do nosso ModaLisboa Transfusion em Directo que começa já na próxima semana).

É uma iniciativa que vai perdurar ao longo dos nossos próximos dois directos ... como que a premiar a adesão que os nossos leitores têm a este tipo de formato que lançámos em exclusivo aqui no ... And This is Reality!

A mecânica é muito simples. Ver o pequeno vídeo acima, e dizer-nos:

O que vai acontecer a seguir?

   a) O lobisomem tenta roubar os ténis Feiyue da cheerleader, e ela tem de lutar contra ele para os recuperar;

   b) A cheerleader e o lobisomem entram numa dance battle, que o lobisomem acaba por ganhar com o seu fantástico Moonwalk;

   c) A cheerleader e o lobisomem acabam a noite numa festa de máscaras onde dançam juntos toda a noite;

   d) Aparece a lua cheia e a cheerleader transforma-se também numa lobisomem, desaparecendo depois floresta a dentro com o lobisomem


   e) O lobisomem persegue a cheerleader pela floresta, até esta se aperceber que ele está com os seus ténis Feiyue preferidos e apaixonar-se por ele.

Para quem acha que sabe a resposta a esta pergunta basta enviá-la para o nosso email - andthisisreality@gmail.com. Os primeiros 10 emails com a resposta certa (e atenção que o melhor será não desistir, pois a resposta certa não é necessariamente a mais evidente ... por isso toca a tentar), passarão à próxima fase do passatempo, que será mais uma pergunta, no dia 10 de Outubro.

O prémio deste passatempo é claro, uns fantásticos ténis da muito trendy Feiyue ... e à escolha do vencedor ou da vencedora!!!

Para todos os leitores do … And This is Reality, não tenham medo do lobisomem! Participem no passatempo! ... e acompanhem os nossos directos ... já a partir de amanhã começa esta Maratona de Estilo, em directo e em exclusivo aqui no nosso e vosso blog!

0 Reality Comments: