ESPECIAL | BLING REALITY – O NOSSO NOVO BLOG!


Hoje trazemos uma grande novidade: o ... And This is Reality acaba de saltar para fora das suas fronteiras e fundar um novo blog – o ... Bling Reality (http://blingreality.blogs.sapo.ao).

Este novo nosso e vosso blog, é um trabalho que é fruto de uma parceria com a Portugal Telecom.


Esta parceria torna o ... And This is Reality o parceiro estratégico da Portugal Telecom, em termos de conteúdos de LifeStyle, para todos os mercados dos PALOP.

Somos o primeiro blog em português a escrever e a criar uma plataforma de conteúdos específica para um dos países dos PALOP. Não poderíamos de deixar de partilhar isto com os nossos leitores aqui do ... And This is Reality!


Queremos ser também uma ponte de ligação entre a África Lusófona e o Mundo do Estilo e com Estilo, contribuindo para a troca de ideias e valores, e essencialmente sendo fiéis ao nosso ADN desde o início – a Língua Portuguesa como o nosso elemento cultural comum e unitário.

O luxo, o brilho e o glamour são as palavras-chave do ... Bling Reality, onde teremos em destaque as marcas mais prestigiadas e luxuosas, as personalidades mais ilustres e os temas mais mediáticos do momento sempre a pensar nos nossos leitores que gostam de espalhar estilo por onde passam.


O ... Bling Reality é uma plataforma multidisciplinar que aborda vários temas, em complementaridade com o ... And This is Reality. Diariamente, a nossa equipa procura disponibilizar aos nossos leitores (angolanos ou não ... mas sempre em Português) novidades mais exclusivas e luxuosas das grandes marcas do Mundo ... sempre nas áreas a que somos fiéis: design, moda, arquitectura, bem como as outras áreas complementares que também aqui exploramos.

Esta é a grande novidade que temos aqui no ... And This is Reality, para fazer uma rentrée em grande estilo. A todos os milhares de leitores que têm feito deste um projecto de sucesso e que tem crescido de forma constante e sustentada ao longo do tempo, lançamos um repto: convidamos todos a aderirem a este nosso ... Bling Reality e a potenciarem com um pouco mais de luxo a sua vivência diária.

Porque ... Bling Reality ... também é ... And This is Reality!