MTV VMAs 2011 - OS VENCEDORES


Quando já estamos a caminho do Quénia na nossa Expedição ao Coração Africano, deixamos aqui um artigo extra para dar conta dos vencedores da cerimónia grande desta madrugada em Los Angeles: os Video Music Awards 2011.

A cerimónica começou com uma actuação bombástica de uma Lady Gaga vestida de homem em estilo Rockabilly a lembrar um John Travolta (personagem a que chamou John Calderone, e que está nesta foto), mas contemporâneo, que fez um dueto com o mítico guitarrista dos Queen, Brian May.

A partir deste momento um palco com ar de nave espacial retro futurista foi-se adaptando às várias actuações. Destaque para o momento mágico de Adele, o electrizante dueto de Kanye West e Jay-Z, a incrível actiação de Chris Brown, ou para a sentida homenagem à estrela Amy Winehouse que contou com a actuação de Bruno Mars e o testemunho do lendário Tony Bennet.

A vencedora anunciada da noite Katy Perry acabou por repartir a ribalta ao fenómeno Gaga. Com nove nomeações Katy Perry acabou por arrecadar apenas 2 - Melhor Vídeo de Colaboração e Melhor Video do Ano - prémios enquanto que Lady Gaga arrecadou os dois prémios para os quais estava nomeada - Melhor Vídeo Feminino e Melhor Vídeo com Mensagem.

Foi uma noite cheia de estilo, muita música, algumas surpresas e momentos e actuações memoráveis.

Aqui fica a lista dos vencedores e os nossos parabéns a todos!

Vídeo do ano - Katy Perry, "Firework"

Melhor Vídeo de Novo Artista - Tyler, the Creator, "Yonkers"

Melhor Vídeo Pop - Britney Spears, "Till the World Ends"

Melhor Vídeo Rock - Foo Fighters, "Walk"

Melhor Vídeo de Colaboração - Katy Perry featuring Kanye West "E.T."

Melhor Vídeo com Mensagem - Lady Gaga, "Born This Way"

Melhor Vídeo Hip-Hop - Nicki Minaj, "Super Bass"

Melhor Vídeo Feminino - Lady Gaga, "Born This Way"

Melhor Vídeo Masculino - Justin Bieber, "U Smile"

0 Reality Comments: